GAY BLOG BR by SCRUFF

Os maiores clássicos do brega estarão no show virtual que Potyguara Bardo apresentará neste sábado, 15 de maio, no projeto “Toca Brasil”. A apresentação será dividida com Messias Paraguai, um dos maiores expoentes do gênero em Natal.

“Raposa e as uvas”, de Reginaldo Rossi, “Fogo e paixão,” de Wando e “Você não me ensinou a te esquecer”, de Fernando Mendes, são algumas das canções que compõem o repertório A apresentação terá início às 18h e poderá ser assistida pelo canal da “Viva Promoções” no YouTube: youtube.com/VivaPromocoes.

O cenário das edições é o Solar Bela Vista, em Natal, Rio Grande do Norte. As gravações aconteceram sem participação do público e adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.

Assim como muitas drags mais jovens, Potyguara se inspirou em RuPaul’s Drag Race para seguir sua arte. Em uma entrevista, ela disse: “Percebi que era uma plataforma na qual poderia exercer todas as minhas facetas artísticas. Eu me dirigiria e escreveria para mim mesmo e atuaria aquelas falas que eu mesmo escrevi”.

SERVIÇO

Potyguara Bardo e Messias Paraguai
Sábado, 15 de maio, às 18h
Grátis
youtube.com/VivaPromocoes

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.