Vítima de golpe no último carnaval, Lexa terá seu primeiro bloco em SP

Conhecida pelos sucessos “Chama Ela” e “Sapequinha”, a artista fará a performance ao vivo da música recém-lançada em parceria com a Yoki e a KondZilla

Pela primeira vez, Lexa se apresenta no Carnaval de rua da capital paulista com o “Bloco da Sapequinha”, no dia 16 de fevereiro, na Barra Funda, das 12h às 16h. Em 2019, a cantora Lexa levou um golpe do trio elétrico que havia contratado.

Vítima de golpe no carnaval do ano passado, Lexa terá seu primeiro bloco em São Paulo
Foto: divulgação

De acordo com a prefeitura, durante o desfile são esperadas mais de 500 mil pessoas para percorrer o circuito ao som do funk carioca. “Estou realizando um sonho de ter um bloco em São Paulo. Sou carioca, mas me casei com um paulista e moro aqui. Poder ter uma marca como a Yoki como parceira e investindo nesse projeto é um reconhecimento de que estou vivendo a melhor fase da minha carreira e querendo realizar ainda mais. Minha relação com a marca vem desde a infância e não poderia imaginar que um dia seríamos parceiros”, afirma Lexa.

Essa ativação faz parte do objetivo da Yoki de se aproximar cada vez mais do público jovem. Por ser um dos snacks mais populares, entre os mais de 300 produtos do portfólio da Yoki, a pipoca micro-ondas foi escolhida para representar a marca durante o evento Para isso, a marca desafiou uma das maiores produtoras de música da atualidade, a KondZilla, a criar um funk com o ritmo que representasse elementos envolvidos no ritual de preparo da pipoca: como o estouro do milho e o barulho do micro-ondas. E Lexa, destaque no cenário de funk e pop nacional, chegou para dar voz e tom ao hit do Carnaval.

“Com essa ação, queremos proporcionar uma experiência única aos foliões e mostrar que fica gostoso juntar a pipoca de micro-ondas Yoki, o funk e o Carnaval. Para isso, reunimos duas das principais referências no cenário musical: KondZilla e Lexa”, afirma Manuel Garabato, diretor de marketing LATAM da General Mills.

Fica gostoso juntar pipoca e Carnaval: a Yoki realizará um feito inédito na capital, o “point da pipoca”. A marca terá um local personalizado dentro do percurso do “Bloco da Sapequinha” com 50 aparelhos de micro-ondas para que os foliões estourem sua pipoca de micro-ondas e degustem durante o bloco. Haverá a distribuição de cerca de 50 mil produtos para os participantes durante o desfile.

Serviço

“Bloco da Sapequinha”
Dia 16 de fevereiro
Duração: 12h às 16h
Circuito: Rua Marquês de São Vicente 230 a 658, Barra Funda – São Paulo/SP