Há um app onde os tímidos têm vez – ou quem não curte levar fora na cara: o Happn. O aplicativo usa a geolocalização em tempo real para ajudar a descobrir pessoas com quem você cruzou na vida real. Ou seja, toda vez que você atravessa o caminho de outro usuário do Happn, esse perfil aparecerá no seu aplicativo.

GAY BLOG BR by SCRUFF

São Paulo é a cidade onde tem mais usuário do Happn, são 2 milhões de usuários circulando com os mais variados perfil. No carnaval 2018, entre as multidões que compareceram nos bloquinhos, muitos olhares se cruzaram, corações dispararam e o happn foi aquele cupido amigo na hora da aproximação.

O aplicativo selecionou oito dos mais famosos bloquinhos da cidade e monitorou a atividade dos usuários durante cada um deles, considerando um raio de quinhentos metros.

Confira a seguir a lista dos blocos campeões de matches:

1º: Sereianos
2º: Casa Comigo
3º: Acadêmicos da Nove de Julho
4º: Monobloco
5º: Acadêmicos do Baixa Augusta
6º: Carnaval da Produção
7º: Não Serve o Mestre
8º: Vai Malandra

happn
Bloco Sereianos 2018 (Foto: reprodução Facebook)

Se interessou pela nova forma de paquerar? Para baixar o aplicativo, entre neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.