Em celebração ao Mês do Orgulho de 2021 e à coleção Rainbow Disney, da Água de Coco, a The Walt Disney Company está doando fundos como parte de seu compromisso contínuo com organizações em todo o mundo que apoiam comunidades LGBTQIA+. Na América Latina, a The Walt Disney Company apoiará a It Gets Better, uma organização que ajuda jovens a abraçar suas identidades e sentir-se fortalecidos por narrativas e esforços educacionais.
Através da coleção Rainbow Lovers, a marca Água de Coco traz estampas com os icônicos personagens da Disney e, durante todo o mês, a marca abordará temas que permeiam o universo LGBTQIA+ por meio de conteúdos autorais em seus canais digitais com o intuito de fomentar discussões e trazer ainda mais visibilidade ao tema. A ação também se estende para iniciativas internas na Água de Coco, como a criação de um comitê de diversidade e inclusão para criar um diálogo direto com todos os colaboradores.
“Acreditamos no valor da diversidade e enxergamos essa data como uma oportunidade para refletirmos não só sobre representatividade, mas sobre respeito, igualdade e empatia. Sabemos que temos uma longa jornada pela frente, mas a luta pela diversidade e inclusão – palavras com significados diferentes e que devem andar sempre juntas – são o único caminho para um futuro mais próspero”, comenta Renato Thomaz, diretor da marca de beachwear e lifestyle.
A marca apresenta, através da coleção Rainbow Lovers, uma campanha que registra o amor entre casais de diferentes gêneros e orientações sexuais como Michell Lott e Felipe Rocha, Mamoru Uehara e Alina Dörzbacher, Stefanie Medeiros e Pedro Fernandes, e Beto Souza e Alan Leão.
A coleção Rainbow Lovers já está disponível em todas as lojas da marca e em seu e-commerce próprio: aguadecoco.com.br/rainbow
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] Entre as marcas que terão a coleção “Rainbow” estão C&A, GO Case, Renner, Cativa, Orientavida, Ancomex e Água de Coco. […]