Fãs de Justin Bieber já podem encomendar o presente de Natal para 2018.  Segundo o site do jornal britânico The Sun, os admiradores do cantor canadense acharam no site de compras AliExpress um boneco sexual que é a cara e a barriga tanquinho do ídolo. O produto não leva o nome do artista (chama-se WM Doll), mas as vendas do modelo dispararam graças à propaganda dos tietes.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Justin Bieber: qual é o original e qual é o clone sexual? (Reprodução Instagram/Veja SP)
Justin Bieber: qual é o original e qual é o clone sexual? (Reprodução Instagram/Veja SP)

O brinquedo é uma versão um pouco menor de Bieber, segundo a Veja SP. WM tem 1,60m, ou seja, 15 centímetros a menos do cantor e pesa só 31 quilos (a balança do artista aponta por volta dos 65 quilos). Ele consegue ficar de pé e até fazer poses sensuais, graças a um esqueleto de metal. A pele é feita de silicone (a pessoa pode escolher entre branquinho ou bronzeado) e fios de cabelo são naturais, com o mesmo corte “tigelinha”, da época do hit Baby. Segundo o fabricante, a empresa chinesa Zhonggang, é possível escolher o tamanho do pênis.

Fãs aqui da cidade também podem encomendar o modelo. Custa 1 633 dólares (5 370 reais) e a encomenda chega em casa, via FedEx. A entrega varia de 14 a 30 dias. Quer aproveitar o 13º salário e levar o clone de Justin para casa? Para acessar a página, clique AQUI.

VEJA TAMBÉM: bonecos realistas para satisfazer consumidores

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

5 COMENTÁRIOS