GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

O biriguiense André Almada, fundador do grupo The Week, nem só de eventos se preocupa: um de seus objetivos agora é cuidar do bumbum de todos os brasileiros. Através da BeBrasil, empresa de bem-estar e saúde, o empresário apresentou a influencers e jornalistas a loção deo-hidratante “Bumbum Care”.

“Sabemos como é importante a relação de amor e cuidado diário com o nosso corpo”, reforça Almada através de comunicado.

bumbum care
Bumbum Care – Reprodução

Vegano, o produto já está à venda em sua versão de 200 ml e tem como objetivo garantir hidratação, uniformização do tom, elasticidade, efeito lifting, toque sedoso e suavização da pele. Outra característica prometida pelo creme é rapidez na aborção, permitindo que seja usada roupa logo após seu uso, oferecendo sensação não oleosa e de fácil fixação.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Para composição da fórmula, a aposta o é alto poder hidratante da manteiga de karitê, do óleo de coco e do cacau e a fragrância do deo-hidratante surge com essência de baunilha com hortelã-pimenta. Para dar o efeito “lifting”, a empresa conta se valer do agente tensor nanotecnológico polissacarídeo natural chamado Pullulan, que visa promover um efeito imediato. Sugerido o uso de duas vezes ao dia, o “Bumbum Care” também apresenta em sua fórmula alguns antioxidantes, como extratos de toranja e lima.

André Almada lança "Bumbum Care", creme hidratante vegano para nádegas
André Almada lança “Bumbum Care”, creme hidratante vegano para nádegas

No site, o produto traz oito resenhas, entre elas: “Chocadaaaa, é maravilhoso! Chegou hoje, tem um glitter maravilhoso, um cheiro irresistível”, “Passei logo depois do banho, foi a melhor sensação do dia, o cheirinho é muito bom mesmo! dá até vontade de comer kkk”, “Nunca pensei em comprar um creme com glitter, mas amei o desse! Foi uma surpresa engraçada!”.

É possível comprar o produto através do site BeBrasil por R$ 149,99.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente