A casa onde foi filmado o longa Me Chame Pelo Seu Nome está à venda. O diretor Luca Guadagnino disse ao Architectural Digest que já sonhou em comprar a casa do personagem Elio, que fica em Lombardia, na Itália. A construção é de mais ou menos 1980, de fato.

Se Guadagnino ainda tiver interesse, a casa está à venda no site Home & Loft por US$ 2,7 milhões. De acordo com o anúncio, o solar tem 14 quartos e sete banheiros e está localizado em uma pequena cidade com menos de 1000 pessoas.

















Para a filmagem, Guadagnino diz que a casa “foi esvaziada e refeita a partir do zero”, desde o paisagismo até o interior. Visconti di Mondrone trouxe mobiliário de suas próprias casas, bem como objetos e artefatos alugados para a ocasião. Antigos globos, mapas e gravuras foram descobertos em uma loja de impressão em Verona. Artefatos asiáticos são misturados, porque eles dão aos quartos um ar bem viajado que estabelece silenciosamente à família do filme um ar de colecionadores.
Para quem quiser comprar a casa: http://www.houseloft.com/immobili/vendita-villa-lombardia/610/una-residenza-da-oscar-villa-storica-del-xvi-secolo.html
E TAMBÉM: Concorra a um jantar com o elenco de “Me Chame Pelo Seu Nome”
Com informações de Buzzfeed, Architectural Digest e Home & Loft
Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos
Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.
You must log in to post a comment.