GAY BLOG BR by SCRUFF

Conhecida por nomear lanches com nomes de criminosos, a Criminal Burger incluirá no cardápio desta quinta-feira o pão de forma colorido. A ideia de se posicionar como um estabelecimento friendly foi motivada pela data, 28 de junho, que é o Dia Internacional do Orgulho LGBT+.

criminal burger
Sanduíche da Criminal Burger: para comer sem culpa. Foto: divulgação
hamburger
Pão de forma poc. Foto: divulgação

A Criminal Burguer nasceu na Vila Leopoldina, em São Paulo, há dois anos. Atualmente também conta com outra casa na Vila Romana. O ambiente é bem descontraído e a hamburgueria se preocupa em reforçar seu valores de respeito e transparência.

Artesanais, os burguers que estarão com o pão colorido são o “Réu Primário” (carne 140gr, blend de queijos e maionese da casa) e o “Carcereiro Vegetariano” (burguer de falafel de 150gr, mussarela, alface e tahine).

Serviço:
Criminal Burger – das 12h às 23h
Rua Nanuque, 595 – Vila Leopoldina, São Paulo
Rua Coriolano, 921 – Vila Romana, São Paulo

Mais:
Os burguers da Criminal têm 0% de hormônio. 70% da gordura é insaturada. Há um equilíbrio entre ômega 3 e ômega 6, que atendem ao que é recomendado para uma dieta saudável. O blend vem das raças Wagyu e Angus e recebeu o Rainforest Alliance Certified, por ser a primeira produção 100% sustentável de carne bovina do mundo por seguir as exigências de responsabilidade social, ambiental e animal. A carne dos lanches fornece uma fonte de proteína inigualável em sabor, textura, aroma, saúde e colaboração com o meio ambiente. O pão é servido em três opções: Tradicional, Integral e Australiano – feitos artesanalmente, sem conservantes, umidificantes, estabilizantes ou qualquer outro tipo de química. 

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.