GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Começa nesta quinta-feira, 09, às 11am PST (16h no horário de Brasília), a venda exclusiva do famoso toy art Funko Pop nas versões de Pabllo Vittar, Shangela e Adore Delano. A coleção é uma edição limitada e o produto será vendido exclusivamente na loja virtual Hot Topic (EUA) por US$ 12,50.

O Funko Pop de Pabllo Vittar tem o figurino utilizado em seu clipe “Problema Seu”.

Pabllo Vittar, Shangela e Adore Delano em versão Funko Pop colecionável
Funko Vittar – Foto: reprodução
Pabllo Vittar, Shangela e Adore Delano em versão Funko Pop colecionável
Funko Shangela – Foto: reprodução
Funko Shangela -
Funko Adore Delano – Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Queens do Drag Race já tiveram suas versões, como RuPaul, Trixie, Katya e Alaska.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Como surgiram os Funko POP?

A empresa foi fundada em 1998 por Mike Becker e o objetivo original da companhia era criar brinquedos com baixa tecnologia e que explorassem temas de nostalgia para os compradores. Em 2010, a empresa lançou os primeiros modelos de sua série POP! Vynil na New York Comic Com: entre eles estavam Batman, Batgirl, Lanterna Verde e Coringa, que rapidamente fizeram sucesso entre os visitantes do evento. A fama da empresa começou a se espalhar e hoje ela conta com autorização de grandes marcas, como Marvel, HBO, Disney e outras para utilizar seus personagens como moldes para os bonecos. A linha POP  foi inspira nos estilos de desenhos japoneses, com olhos grandes e traços mais finos, mas voltados para representar ícones da cultura pop.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente