Começa nesta quinta-feira, 09, às 11am PST (16h no horário de Brasília), a venda exclusiva do famoso toy art Funko Pop nas versões de Pabllo Vittar, Shangela e Adore Delano. A coleção é uma edição limitada e o produto será vendido exclusivamente na loja virtual Hot Topic (EUA) por US$ 12,50.

GAY BLOG BR by SCRUFF

O Funko Pop de Pabllo Vittar tem o figurino utilizado em seu clipe “Problema Seu”.

Pabllo Vittar, Shangela e Adore Delano em versão Funko Pop colecionável
Funko Vittar – Foto: reprodução
Pabllo Vittar, Shangela e Adore Delano em versão Funko Pop colecionável
Funko Shangela – Foto: reprodução
Funko Shangela -
Funko Adore Delano – Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Queens do Drag Race já tiveram suas versões, como RuPaul, Trixie, Katya e Alaska.

Como surgiram os Funko POP?

A empresa foi fundada em 1998 por Mike Becker e o objetivo original da companhia era criar brinquedos com baixa tecnologia e que explorassem temas de nostalgia para os compradores. Em 2010, a empresa lançou os primeiros modelos de sua série POP! Vynil na New York Comic Com: entre eles estavam Batman, Batgirl, Lanterna Verde e Coringa, que rapidamente fizeram sucesso entre os visitantes do evento. A fama da empresa começou a se espalhar e hoje ela conta com autorização de grandes marcas, como Marvel, HBO, Disney e outras para utilizar seus personagens como moldes para os bonecos. A linha POP  foi inspira nos estilos de desenhos japoneses, com olhos grandes e traços mais finos, mas voltados para representar ícones da cultura pop.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.