GAY BLOG BR by SCRUFF

Em tempos de débito ou crédito, o cheque caiu em desuso. As pessoas não só começaram a recusar quem passa cheque, mas ter aversão por motivos diversos. Mas a criatividade está aí para contornar a situação de quem não tem cartão.

coco glitter
Fonte: E! Online

O site Etsy vende pílulas de glitter que podem deixar o cocô colorido e com brilho. What? E segundo a descrição da página, o produto não é tóxico e as cápsulas são apenas para fins decorativos.

As pílulas estão disponíveis em várias cores como, rosa, azul, dourado e prata. Mas, atenção, antes de se animar com a ideia, saiba que o site não oferece informações sobre algum possível risco que o produto possa causar em seu organismo.

Aí é só fazer um coquetel combinando com essa outra maravilha:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
cheque cheiroso
Fonte: Tribuna PR

Um inventor francês criou um produto que promete melhorar e muito o relacionamento entre as pessoas. Trata-se de uma pílula capaz de deixar as flatulências do organismo humano com cheiros mais agradáveis, contendo aromas de rosas, por exemplo. A criação pode ser um bom presente de natal para quem sofre com gases.

Christian Poincheval estava em um jantar com amigos quando teve a fabulosa ideia. Segundo ele, o grupo tinha acabado de voltar de uma viagem para a Suíça quando surgiu a necessidade de acabar com o cheiro ruim. “Após jantarmos e soltarmos alguns gases percebemos que o ambiente estava realmente terrível. Não conseguíamos respirar e com isso decidimos que algo tinha que ser feito”, explicou o inventor.

 Segundo Poincheval, as capsulas são feitas com materiais naturais. Erva doce, algas, própolis e mirtilo estão entre os ingredientes que prometem melhorar os ambientes.

Quem quiser adquirir o produto terá que desembolsar cerca de R$ 30. O produto está a venda neste site.

 LEIA TAMBÉM: Passageiro passa cheque em braço de poltrona no ônibus.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente