Skol versão ‘pride’ poderá ser comprada pela internet

Sucesso na internet e em festas LGBT, edições "Beats Queen" e "Pride Pack" da cerveja Skol podem ser compradas em site a partir desta semana

Sucesso entre os internautas e em festas de São Paulo nos últimos dias, as novas latas de SKOL e SKOL Beats lançadas para o Mês do Orgulho LGBT estarão à venda a partir desta semana em lotes especiais no Empório da Cerveja.

tokka skol
Foto: Festival Tokka

Inspiradas no universo das drag queens, cada lata de SKOL Beats representa um dos quatro elementos que são um mantra para quem quer brilhar na noite: Charisma, Uniqueness, Nerve e Talent. As latas são holográficas e levam um padrão furta-cor diferente para cada modelo, representado por uma famosa do Brasil: Lia Clark, Aretuza Lovi, Rita Von Hunty e Ícaro Kadoshi.

skol pantone nerve lgbt pride
Skol Beats – Nerve

Já as latas de SKOL fazem parte do Pack Pride, uma iniciativa em parceria com a Pantone, líder global em padrões de cor. O pack é uma edição limitada que conta com seis latinhas nas cores do arco íris e com design inspirado nas famosas cartelas de cores da Pantone.

Pack Pride
Pack Pride feat Pantone

Os lançamentos reforçam o compromisso de SKOL com o respeito e a diversidade. Há alguns anos a marca adotou um olhar plural e diverso em todas suas comunicações que se reflete, por exemplo, no apoio contínuo à causa LGBTQ+, seja em eventos como também a entidades engajadas em construir um mundo mais redondo.