Calvin Klein explora o tema de seu país de origem na coleção outono 2018

Guiado pelo tema “Americana”, a linha sportswear da marca explora a cultura do país e a década de 70 para propor produções versáteis e com cortes retos que podem ser facilmente combinadas entre si.

A Calvin Klein reforça as principais características intrínsecas de seu DNA para a coleção de Outono/Inverno 2018 – minimalismo e elegância. Guiado pelo tema “Americana”, a linha sportswear da marca explora a cultura do país e a década de 70 para propor produções versáteis e com cortes retos que podem ser facilmente combinadas entre si.

O tema da coleção pode ser visto em ternos mais retos e menos estruturados, numa alusão ao lifestyle mais descontraído dos americanos. Referências de uniformes industriais aparecem em peças mais casuais como a jaqueta five pockets com modelagem reta e bolsos grandes e as calças com faixas laterais coloridas.

Tênis de cano alto ou baixo em couro ou camurça complementam as produções masculinas. Para elas, delicadas sandálias de tiras finas são sugeridas para o dia a dia enquanto o tênis acompanha os finais de semana.

A cartela de cores predominantemente neutra – cinza, preto, marinho e caqui – é combinada a tons vivos como azul, amarelo e vermelho.

A coleção já está disponível nas lojas da marca em todo país e também em seu e-commerce próprio.