Calvin Klein veste Armie Hammer para o Hollywood Film Awards

Apresentando CALVIN KLEIN 205W39NYC, anteriormente conhecida como Coleção Calvin Klein, a linha prêt-à-porter de luxo reconfigurada por Raf Simons

CALVIN KLEIN 205W39NYC vestiu o ator Armie Hammer para a 22° edição do Hollywood Film Awards neste último domingo, dia 4, em Beverly Hills, na Califórnia. Hammer vestiu um terno de lã marinho combinado com uma blusa de gola alta branca.

armie hammer calvin klein
Créditos: © 2018 Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Desfile: Calvin Klein Spring Summer 2019

Representante do pragmatismo e da graça americanos, enfatizando as tradições da marca, a linha celebra o clássico e o casual – articulando, ao mesmo tempo, o que está por vir –, tanto para mulheres quanto para homens.

Raf Simons celebra as tradições da moda americana com um olho cinemático para a coleção Outono 2017.

Nesta coleção, intitulada “Parade”, um material impacta o outro e um estilo impacta o outro, frequentemente, na mesma silhueta. Coexistindo, a interculturalidade das roupas descobre novas formas: nem o velho, nem o novo, mas o necessário. A coleção é uma celebração dessa diversidade, a diversidade dos Estados Unidos.

“Ela reflete o ambiente”, diz Raf Simons. “Todas essas pessoas diferentes, com estilos e dress codes diferentes. É o futuro, o passado, o Art déco, a cidade, o oeste americano… Todas essas coisas e nenhuma delas. Não uma era, não uma coisa, não um olhar. É a junção de naturezas diferentes e diferentes indivíduos, como os Estados Unidos. É a beleza única e a emoção dos Estados Unidos”, completa.

Com um mix de uniformes de fanfarra, casacos revestidos com plástico, alfaiataria de homens poderosos, colcha de retalhos antiga, roupas de trabalhador e de vaqueiro do velho oeste, evoca-se um tipo único de desfile. É aquele que encontra mérito equivalente no folclórico e no funcional, na praça de alimentação e no tribunal, do monótono à ficção científica, do urbano ao rural. É a visão romântica e cinematográfica da singularidade dos Estados Unidos nos olhos do forasteiro.