Lacoste faz coleção limitada com À La Garçonne

Ao todo, são 150 peças que estarão à venda na loja da À La Garçonne, em Pìnheiros, São Paulo e no e-commerce da Farfetch

A Lacoste e a À La Garçonne se unem para numa coleção limitada. O ponto de partida é o tênis WildCard, modelo neo-retro que busca inspiração nas heranças da marca mas que acompanha as tendências atuais com seu solado grosso e volume exagerado. Neste projeto, a parte traseira ganha cinto em couro com pintura à mão, símbolo muito usado pela À La Garçonne.

Lacoste + À La Garçonne (Zé Takahashi)
Lacoste + À La Garçonne (Zé Takahashi)

Na coleção também, polos multicoloridas e camisetas que viraram vestidos. “O universo clássico da Lacoste nos possibilita inúmeras intervenções tendo sempre a garantia da melhor qualidade de design e fabricação”, diz Alexandre Herchcovitch, estilista da marca À La Garçonne.

Lacoste + À La Garçonne (Zé Takahashi)
Lacoste + À La Garçonne (Zé Takahashi)

Ao todo, são 150 peças que estarão à venda na loja da À La Garçonne, em Pìnheiros, São Paulo e no e-commerce da Farfetch.

Sobre a Lacoste Brasil

Desde abril de 2018, como parte da estratégia global de tornar sua marca mais premium, a Lacoste, empresa francesa, passou a ser a única acionista de suas operações na América do Sul: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, com total  controle das atividades na região.

No Brasil possui uma rede de distribuição de 54 butiques, dez outlets, seis lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas selecionadas nos seus diferentes segmentos, com uma operação pautada pela implantação de um arrojado plano de marketing e de negócios, visando um crescimento consistente no país, e que ao mesmo tempo agregue atributos de modernização relevantes ao mercado brasileiro.

No Mundo

Desde que sua primeira polo foi criada, em 1933, LACOSTE acredita em sua essência esportiva para espalhar otimismo e elegância pelo mundo, graças ao seu estilo único para mulheres, homens e crianças.

Com uma visão de ser líder de mercado no segmento premium casual, a marca do Crocodilo está hoje presente em 120 países em um seleto grupo de distribuição.

Dois produtos LACOSTE são vendidos a cada segundo no mundo. Como um grupo internacional, reunindo 10.000 mulheres e homens, a LACOSTE oferece uma completa seleção de produtos: vestuário, produtos em couro, fragrâncias, calçados, óculos, objetos para casa, relógios e undrwear, todos eles elaborados da forma mais qualitativa, responsável e ética.