Suitsupply lança campanha mundial só com casais gays

Ao ser questionado sobre o risco de impactar negativamente nos negócios em países onde as comunidades LGBT+ não são aceitas, o CEO não desconsidera o impacto negativo e lançou a campanha de maneira global assumindo possíveis riscos.

Suitsupply lançou sua campanha SS18 colocando o foco no amor gay, destacando a atração entre dois homens. Embora o orgulho e o amor sejam celebrados em muitas partes do mundo, geralmente ficam fora da publicidade de massa. Em exibição em quase 100 lojas, em 22 países, a campanha SS18 da Suitsupply destaca o gay como o gentlemen do dia-a-dia.

Campanha SS18
Campanha SS18
Campanha SS18
Campanha SS18
Campanha SS18
Campanha SS18
Campanha SS18
Campanha SS18
Campanha SS18
Campanha SS18
Campanha na loja
Campanha na loja

Sobre o posicionamento da campanha, Fokke de Jong, fundador e CEO da Suitsupply, diz que a atração entre pessoas é uma parte importante da publicidade de moda. “Uma campanha apresentando a atração entre homens vem sendo adiada há muito tempo e é particularmente relevante para nossa marca.”

Ao ser questionado sobre o risco de impactar negativamente nos negócios em países onde as comunidades LGBT+ não são aceitas, Fokke não desconsidera o impacto negativo, mas lançou a campanha de maneira global assumindo possíveis riscos.

Para acompanhar mais
Website: www.suitsupply.com
Instagram: @SUITSUPPLY

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SOBRE A MARCA
A Suitsupply ganhou uma forte reputação por combinar tecidos de luxo da melhor qualidade, com produção especializada e uma experiência de costura em suas lojas sem paralelo. A nova coleção, disponível agora nas lojas e on-line, apresenta roupas de linho e algodão combinados, jaquetas xadrez, casacos leves e apresenta novas cores para sua sempre cobiçada Traveler Edition. Os ternos e camisas Traveler são criados a partir de tecidos luxuosos que não amassam em qualquer mala, projetadas especificamente para o cliente que está sempre viajando.

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