Bar LGBT+ estreia noite de karaokê na Vila Madalena

O Zanla, bar vegan LGBT+ da zona oeste de São Paulo, ganha noite de karaokê este sábado, 11 de maio

Zanla é o apelido carinhoso desse espaço na Vila Madalena, em São Paulo, que abriga um bar para bons comes e bebes veganos e uma store (também vegan). O espaço dispõe de calçada com mesas, bar em varanda coberta, salão com loja e pista de dança.

Zanla - karaokê
Zanla

Neste sábado, 11 de maio, o estabelecimento estreia uma noite para as pocs que cantam e cantam. O karaokê estará liberado a partir das 18h e, para desinibir os inibidos, haverá Double Gin por $30 até as 20h.

Karaokê estreia este sábado

SERVIÇO
Karaokê do ZANLA
Sábado, 11 de maio, das 18h às 2h
Rua Girassol 234 – Vila Madalena – São Paulo, SPPágina no Facebook: https://www.facebook.com/zanlaa/

Melanie C fará dois shows no final de junho em São Paulo

Melanie C, em outra era conhecida como Sporty Spice, se juntou com Sink The Pink para uma turnê que passa pelo Brasil. Como anunciamos em março, a ex-Spice estará em São Paulo nos dias 21 e 23 de junho, semana da Parada do Orgulho LGBT de SP.

A cantora vem com a label party Sink The Pink, que construiu uma das noites de clube mais criativas, inclusivas e comentadas do Reino Unido, vendendo mais de 18.000 ingressos só em Londres no ano passado. No palco, será acompanhada por uma trupe de drag queens (que interpretam as outras Spices!).

Dividido em três partes, o show desta turnê incluirá todos os sucessos solo de Mel C e, é claro, algumas músicas das Spice Girls. A turnê também passa por Bristol, Amsterdam,  Stockholm, Brighton, Margate, Belfast e Dublin. Saiba mais neste link!

1 COMENTÁRIO