FOTOS: Os cariocas no Bloco Tome Conta de Mim – edição Verão 2019

No último sábado, 19 de janeiro, o Bloco Tome Conta de Mim retomou os trabalhos no Rio de Janeiro. O fervo foi bom, viu?!

O Bloco Tome Conta de Mim, que teve sua estreia no final de 2016, vem ganhando público fiel no Rio de Janeiro…

Confira as fotos de Felipe Pilotto:

axé, estandarte musical do bloco, é acompanhado com os instrumentistas Marcelo Cebukin, Tatyane Meyer e Santiago. No som, DJ Raphael Vianna (RJ) como convidado e os residentes  DJ Douglas Silva (SP),  EletroAfroBikeBananoBike com os mashups do Rapha Bertazi.

“Somos afrofuturistas, levamos as pessoas a um futuro onde separações de gênero cor e sexualidade não existem”, convida o ativista Akhaê, fundador do bloco. O coletivo conta com o publicitário Vinícius Yamada, o produtor Rodrigo Jacques e o designer Leandro Melo.

Programação de blocos do carnaval 2019 em São Paulo

Xuxa e Paquitas estreiam no Carnaval de rua de São Paulo

Xuxa Meneghel deverá fazer sua estreia no Carnaval de rua de São Paulo neste ano. O convite veio do ator e cantor Sebah Vieira, que sairá com seu trio-elétrico pela segunda vez na capital.

O evento será no dia 9 de março, às 15h, na Avenida Paulista com a Rua da Consolação. Xuxa deve se apresentar ainda durante a concentração. Depois, o trio desce a Avenida Consolação sentido centro.

“Estou muito feliz com a participação mais que especial da minha rainha Xuxa no trio deste ano. Agradeço muito a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida e se estou aqui hoje foi porque ele me deu força para seguir atrás do meu sonho. Gratidão é a palavra que me define neste momento.”, disse Sebah via sua assessoria de imprensa.

Esse será o primeiro show de rua de Xuxa em São Paulo. No ano passado, teve que cancelar sua apresentação na Virada Cultural por ter machucado o pé.

Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a assessoria da cantora confirmou o convite, mas disse que ela ainda não assinou o contrato.

6 COMENTÁRIOS

Comente