A Ralph Lauren, que tem história em ações e apoio financeiro à comunidade LGBTQIA+, lançou neste mês os óculos com armação nas cores da bandeira do orgulho, dentro de sua coleção unissex, para adultos e crianças.
“Com uma história de 30 anos no avanço das questões LGBTQIA+, com ações voluntárias, iniciativas corporativas e apoio financeiro, a Ralph Lauren continua a celebrar a história do mês do Orgulho”, disse a empresa, em um comunicado.
Além disso, a marca relançou a coleção unissex Polo Pride, com peças adultas e infantis, junto com a fragrância ícone da data – que traz o pônei Polo nas cores da bandeira do arco-íris.
A Ralph Lauren criou uma parceria com a Stonewall Community Foundation para doar parte dos lucros para beneficiar organizações LBGTQIA+ pelo mundo. A Stonewall Community Foundation prioriza aqueles em mais vunerabilidade social na comunidade, incluindo ONGs focadas em etnias, transgêneros e pessoas não-binárias. A marca acredita em uma comunidade em que todas as vozes importam e em que as diferenças são celebradas. Criatividade, expressão pessoal, individualidade, autenticidade, diversidade e inclusão são partes integrais do DNA da marca. Como parte da introdução dos primeiros óculos na coleção Pride, a Ralph Lauren Eyewear fará uma doação adicionar de mais de R$ 175 mil para a Stonewall Community Foundation.
Stonewall Community Foundation fará investimos estratégicos onde a coleção capsula será vendida, através da sua rede de organizações LGBTQIA+ que mudam a vida de pessoas, atuando em diferentes frentes de necessidade da comunidade. Entre os parceiros de longa data estão o Sylvia Rivera Law Project, Audre Lorde Project e Ali Forney Center, entre outros que trabalham pela mudança.
Ralph Lauren Corporation e The Ralph Lauren Corporate Foundation tem uma grande história no apoio da comunidade LGBTQIA+. O apoio vem de ajudar em ações voluntárias, iniciativas corporativas e concessões financeiras. Entre os parceiros, estão associações como Hetrick-Martin Institute, amfAR, AIDS Walk New York, God’s Love We Deliver e Elton John AIDS Foundation.
O óculos Polo Pride será vendido no Brasil com exclusividade nas Óticas Carol.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.