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Ao celebrar cinco anos da jornada de Doritos Rainbow no Brasil, a marca reafirma seu compromisso com a causa LGBTI+ e utiliza uma ferramenta poderosa, capaz de expressar a liberdade de ser você mesmo: a música. Na campanha de Rainbow deste ano, Doritos convidou Gloria Groove para interpretar“Freedom“, conhecida na voz de George Michael, ao lado de outros representantes da comunidade, que estrelam o filme. A estratégia faz parte do posicionamento global “For the Bold” da marca da PepsiCo, que traz o conceito de que não há nada mais bold do que ser você mesmo, reforçando o respeito e o apoio à diversidade.

A ação, criada pela agência ALMAP BBDO em parceria com a agência Nhaí, primeira agência formada por profissionais trans, traz a assinatura “Viva a liberdade de ser quem você é”, com vídeo que clama por esse direito, em forma de celebração pela liberdade e apoio à diversidade. O conteúdo conta com a participação de diferentes personalidades da comunidade LGBTI+ nos momentos de criação, produção e estrelando o filme da campanha.

“Freedom é uma canção conhecida e amada por milhões de pessoas. Tem uma letra emblemática para a comunidade LGBTI+, a qual temos muito orgulho de apoiar há cinco anos no Brasil. A música tem poder, força e une pessoas, até mesmo em um momento em que a distância nos separa. Nessa nova campanha de Doritos Rainbow, queremos celebrar a liberdade de um jeito especial e emocionante, convidando as pessoas a viverem da maneira que quiserem”, afirma Daniela Cachich, SVP de Marketing Alimentos Brasil e CMO Latam.

Gloria Groove interpreta "Freedom", de George Michael, para Doritos Rainbow
Gloria Groove interpreta “Freedom”, de George Michael, para Doritos Rainbow

O filme da campanha já está disponível nas redes da marca (@DoritosBrasil). Neste ano, Doritos tem o objetivo de realizar a doação de 1 milhão de reais a instituições LGBTI+ e, como parte dessa meta, todas as vendas do produto serão revertidas para as ONG’s que apoiam a comunidade, a serem selecionadas via edital, no mês de junho. A edição comemorativa e limitada do produto Doritos Rainbow já está disponível nos principais pontos de venda pelo Brasil entre os meses de maio e junho, até durarem os estoques, com preço sugerido de R$ 4,69 (55g).

Gloria Groove interpreta "Freedom", de George Michael, para Doritos Rainbow
Gloria Groove interpreta “Freedom”, de George Michael, para Doritos Rainbow – Divulgação

FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO + Nhaí
Anunciante: PepsiCo
Título: Doritos Freedom
Produto: Doritos®
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação Almap: Carlos Yanke e Michelle Gorodski
Criação Nhaí: Mayara Marley e Raquel Virginia
Consultoria: Cris Naumovs
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi
Produtora de imagem: The Youth
Direção: YUCA e Binho Cidral
Assistente de Direção: Kelly Bill
Direção de Fotografia: Lícia Arosteguy
Direção de Arte: Mariana Cavalcante
Diretora de Produção – Curitiba: Andréa Tomeleri
Diretora de Produção – SP: Cris Moura
Produtor de Casting: Binho Cidral
Fotógrafo Still: Fernando Zanoni Szytko
Produção Executiva/Coordenação de Produção: Carol Cherobim
Atendimento: Carol Cherobim e Camila Pires
Financeiro: Iza Lubiazi
Montagem: Maria Luisa Machado
Color Grading: Erick Moraes
Finalizadora: Luciana Lima
Supervisão de VFX: Maria Luisa Machado
Compositor VFX: Tamiris Tertuliano
Motion: Janaina da Veiga
Título da música: Freedom ‘90
Compositores/autores: George Michael
Intérprete: Gloria Groove
Produtora: Kika Simões
Stylist: Bianca Jahara
Produção de Moda: Alan Gomes, Mayara Bozzato Brand, Michelle X
Camareira: Conceição Dantas
Hair: Kelly Karamelo
Nails: Aline Carvalho
Management: SB MUSIC
Produtor Fonográfico: Pablo Bispo e Ruxell
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Ana Carolina Bergmuller, Aline Campos Minhoto dos Reis, Jessica Lopes Porfirio e Marina Fontes
Mídia Offline: Fábio Urbanas, Luana Gallizzi, Dayane Manfrere, Mariza Akutsu, Thiago Grassmann, Stephanie dos Santos e Tuhany Teixeira
Mídia Digital: Bruna Croce, Carla Sarno, Izabela Gomes, Vitor Renna e Victor Carmo
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Erika Moulin e Robson Conceição
Estratégia de conteúdo: Raphael Caffarena, Gabriel Diniz e Carolina Novelli Gonzalez
Produção de conteúdo: Sandra Zimberkinop e Marília Madeira
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Pedro Goldfarb, Isabella Castilho, Ana Carolina Castanhe e Lais Pinto

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