GAY BLOG BR by SCRUFF

Após cinco anos da primeira ativação de Rainbow no Brasil, Doritos segue o seu compromisso com a comunidade LGBTI+ e traz o snack Doritos Rainbow em 2021.

A estratégia faz parte do posicionamento global “For the Bold” da marca da PepsiCo, que traduz o conceito de que não há nada mais bold (corajoso, em tradução livre) do que ser você mesmo. Os lucros referente as vendas serão revertidos à assistência de instituições da comunidade por todo o país.

Desde 2017, a plataforma Rainbow já doou aproximadamente 1,8 milhão de reais, além de ter assistido, direta e indiretamente, mais de 74 mil pessoas.

Doritos Rainbow pretende arrecadar R$ 1 milhão para LGBTQIA+ em 2021
Divulgação

“Pelo quinto ano consecutivo, Doritos Rainbow retorna para endereçar a importância do respeito e da inclusão, que são temas urgentes na sociedade em que vivemos, e de tanta relevância para a PepsiCo. A cada edição, Doritos busca reforçar a causa da comunidade LGBTI+, provando que ser bold é ser você mesmo e amar de todas as formas, além de representar e dar cada vez mais voz para a diversidade”, afirma Daniela Cachich, SVP de Marketing Alimentos Brasil e CMO Latam.

A embalagem de Doritos Rainbow traz estampada as oito cores do arco-íris. A simbologia serviu de inspiração para a equipe de design da PepsiCo na criação da identidade visual do snack deste ano. Assim como a embalagem, as tortilhas continuam com as suas cores, chamando ainda mais atenção para a diversidade e causa.

Neste ano, Doritos tem o objetivo de realizar o aporte de 1 milhão de reais a instituições LGBTI+ e, como parte dessa meta, todas as vendas do produto serão revertidas para ONG’s que apoiam a comunidade.

A edição comemorativa e limitada do produto Doritos Rainbow já está disponível nos principais pontos de venda pelo Brasil entre os meses de maio e junho, até durarem os estoques, com valor aproximado de R﹩4,69 (55g).

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO