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A Amstel anuncia uma nova fase da campanha “I Am What I Am”, que integra a plataforma de diversidade da marca e visa incentivar as pessoas a serem quem realmente são.

Desta vez, ao lado de Gil do Vigor, a marca traz um filme cocriado com o ex-BBB, em que ele fala sobre sua vida antes da fama, correndo e se despindo de roupas e rótulos que o marcaram, até se jogar nu dentro de uma piscina infinita, fazendo uma alusão à liberdade e também a um dos momentos mais lembrados do reality.

A campanha foi criada pelo HNK Lab e conta também com uma estratégia de mídia digital planejada em parceria com o hub iProspect, que será veiculada em canais digitais e TV. O objetivo é também contar partes da história do Gil que boa parte do público ainda não conhece. Desde a adolescência, quando só tinha uma roupa verde apelidada pela mãe de ‘esperança’, passando por seu trabalho como auxiliar de garçom até à época em que foi noivo de uma mulher e quase se casou.

“Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade repleta de preconceitos e, por isso, algumas pessoas vivem com amarras e inseguranças internas de serem quem elas realmente desejam ser. Através dessa campanha, temos o intuito de seguir incentivando e mostrando que todos têm o direito de serem felizes do seu modo e devem ser respeitados por isso. A história do Gil do Vigor é um exemplo. A liberdade e autenticidade que ele carrega consigo são poderosíssimas e, por meio delas, diverte, encanta e inspira milhões de brasileiros”, explica Vanessa Brandão, diretora de marketing de Amstel no Brasil.

Já para Gil, a participação foi um momento importante em sua jornada. “Estar junto de uma marca como a Amstel e poder compartilhar esta mensagem tão importante e necessária de reafirmar que as pessoas podem ser quem elas são é um incrível reconhecimento. Me sinto feliz de ter tido a possibilidade de, além de estrelar, cocriar a campanha. Que essa mensagem tão linda possa alcançar milhões de lares brasileiros”, comenta.

Divulgação

Agência: HNK LAB
Título: I AM GIL
Cliente: Heineken Brasil
Produto: Amstel
Business Lead: Felipe Giacon
ECD/Creative Lead: Quatrocci
Strategy Lead: Renata Valio
Project Director: Marcos Richter
Criação: Lucas Andrade, Caio Camargo, Quatrocci
Atendimento: Luana Garcia, Julianna Carvalho, Marcelo Honorio, Gabriel Pereira
Planejamento: Gabriel Guerra, Bruno Pedra, Larissa Baldassarini
Conteúdo: Nabil Carone, Monikhe Menezes, Ana Martinelli, Michelle Bastos
Midia: Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Marcela Patriota e Thiago Sousa
RTV Producer: Guilherme Rodrigues
Aprovação Heineken: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Anna Luisa Dafico, Felipe Richter
Aprovacão Heineken (Mídia): Carina Hermida, Victor Soffiatti e Luana Belchior
Produtora de Imagem: Vetor Filmes
Direção: Carol Delgado
Direção de fotografia: Thiago Cauduro
Diretor Executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães e Pedro Victor
Montagem: Carol Delgado
Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: LOUD+ e S de Samba
Produção: Equipe LOUD+ e Equipe S de Samba
Produtor: Equipe LOUD+ e Diego Guimarães (S de Samba)
Direçao Musical: Gustavo Garbato (Loud+), WIlson Simoninha e Jair de Oliveira (S de Samba)
Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Jin Park (Loud +), Tatiane Ornellas (S de Samba)
Iprospect (Mídia Digital)
Business Director: Caroline Bassi
Media Director: Teda Leite
Business Manager: Marcella Lyra
Media Manager: Carolina Gattas
Media Coordinator: Marilia Lindolfo
Media Analyst: Matheus Carvalho
Insights Manager: Rodrigo Korikawa
Programmatic Media Manager: Artur de Menezes Venâncio Martins
Programmatic Media Analyst: Lucas Lelis

Mynd

Diretora Comercial: Juliana Monteiro
Diretor artístico: Julio Beltrão
Atendimento: Mariana Beulke Correa
Produção artística: Gabi Brito
Make: Janaina Marques
Stylist: Léo Bronk’s
Assistente Pessoal Gil do Vigor: Andreza Martins
Assistente Pessoal Gil do Vigor: Janielle Nogueira

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Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"