Prudence Preservativos convida funcionários LGBTQI+ para estrelar campanha

A DKT, marca detentora da Prudence Preservativos, lançou em suas redes sociais um vídeo onde funcionários, parceiros e clientes da marca exaltam o respeito a diversidade.

Na semana do Orgulho LGBT+, a Prudence é uma das marcas que entraram no circuito e distribuirá mais de 100 mil preservativos com embalagens promocionais de arco-íris durante a 23ª Parada do Orgulho LGBTQI+ de SP. A marca também é patrocinadora das ações da BARONG, no Largo do Arouche, levando testagem de HIV gratuita ao público e palestras sobre prevenção.

Para divulgar a ação, a DKT pontua a importância da campanha, apresentando, inclusive,  depoimentos emocionantes. Francisco Angelo, gerente de marketing da DKT é um dos personagens da campanha. Ao lado de seu pai, Francisco falao sobre aceitação.

O encerramento do vídeo é dado pelo diretor executivo da empresa, Daniel Marun, que fala sobre a visão da marca sobre saúde sexual e relação entre prazer, respeito e diversão.

“Desde sua fundação a DKT Internacional preza pela saúde sexual sem abrir mão do respeito, prazer e diversão. Para nós não importa sua preferência, identidade de gênero, orientação ou sexualidade. O que importa é sexo seguro, sempre. Para a Prudence sexo é bom quanto todos tem prazer. Para a Prudence a vida faz sentido quando você respeita o outro da forma que é”, completa.

Campanha da marca destaca, ainda, doação de 100 mil preservativos na semana do Orgulho Gay de SP prudence
Campanha da marca destaca, ainda, doação de 100 mil preservativos na semana do Orgulho Gay de SP