A DKT, marca detentora da Prudence Preservativos, lançou em suas redes sociais um vídeo onde funcionários, parceiros e clientes da marca exaltam o respeito a diversidade.
Na semana do Orgulho LGBT+, a Prudence é uma das marcas que entraram no circuito e distribuirá mais de 100 mil preservativos com embalagens promocionais de arco-íris durante a 23ª Parada do Orgulho LGBTQI+ de SP. A marca também é patrocinadora das ações da BARONG, no Largo do Arouche, levando testagem de HIV gratuita ao público e palestras sobre prevenção.
Para divulgar a ação, a DKT pontua a importância da campanha, apresentando, inclusive, depoimentos emocionantes. Francisco Angelo, gerente de marketing da DKT é um dos personagens da campanha. Ao lado de seu pai, Francisco falao sobre aceitação.
O encerramento do vídeo é dado pelo diretor executivo da empresa, Daniel Marun, que fala sobre a visão da marca sobre saúde sexual e relação entre prazer, respeito e diversão.
“Desde sua fundação a DKT Internacional preza pela saúde sexual sem abrir mão do respeito, prazer e diversão. Para nós não importa sua preferência, identidade de gênero, orientação ou sexualidade. O que importa é sexo seguro, sempre. Para a Prudence sexo é bom quanto todos tem prazer. Para a Prudence a vida faz sentido quando você respeita o outro da forma que é”, completa.

Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos
Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.
You must log in to post a comment.