GAY BLOG BR by SCRUFF

Após a Natura receber ataques transfóbicos por convidar Thammy Miranda para fazer ativação da campanha de Dia dos Pais, o youtuber Felipe Neto se dispôs a fazer propaganda de graça para a marca em suas redes sociais. No Twitter, usuários também saíram em defesa da empresa e o assunto figurou nos trending topics por dois dias consecutivos.

A marca também tem ganhado força na bolsa de valores, as ações da Natura (NTCO3) fecharam o dia em alta 6,73%, a R$ 47,09, registrando a maior variação positiva entre os papéis que compõem o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira, segundo reportagem do UOL. Consequentemente, o bom desempenho da Natura contribuiu para o resultado positivo do Ibovespa, que encerrou o pregão em alta de 1,44%, aos 105.605,17 pontos. Segundo a reportagem, é o maior nível de fechamento desde 4 de março, quando o indicador bateu os 107 mil pontos.

“A campanha dialoga bem com o propósito ESG (ambiental, social e governança, na sigla em inglês) da Natura e com seus clientes. Esse marketing inclusivo é positivo para a marca e abre portas para que ela ganhe ainda mais relevância. Vivemos novos tempos”, afirmou à revista Exame Ilan Abertman, analista da Ativa Investimentos.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Dia dos Pais com Thammy Miranda 

Como parte das ativações para o Dia dos Pais, a Natura convidou Thammy Miranda, Henrique Fogaça e outras personalidades para fazer conteúdo para marca. Após a divulgação do nome de Thammy, grupos de ódio começaram a atacar a marca e até sugeriram boicote.

Thammy pronunciou, na última terça-feira, em suas redes sociais: “São homens públicos e deveriam cuidar da saúde, gerar emprego, ajudar quem precisa. Deveriam estar mais preocupados com os pais que não ajudam os filhos e deixam as mães sofrendo, que batem nas mães na frente dos filhos (…) País está cheio de gente precisando de ajuda, no meio de uma pandemia, com auxílio emergencial faltando pra um monte de gente e eles ficam monitorando a vida de uma pessoa comum que decidiu ter uma família”.

A cantora Gretchen, mãe de Thammy, também comentou o caso: “Meu filho foi contratado pela Natura porque ele é um pai presente, um pai de verdade, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do seu filho, um pai que protege a sua mulher”.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente