Para este Dia dos Pais, a campanha da Natura mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como essa mudança pode afetar a relação entre pais e filhos, que passa por transformações e novas descobertas.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

Com a convivência familiar mais intensa, os filhos também conheceram outros lados de seus pais. Mas o que nasceu dessa nova ocupação de tempos, espaços e relações? Usando a hashtag #MeuPaiPresente, Babu Santana, Henrique Fogaça, Thammy Miranda, Rafael Zulu e outros influenciadores pretendem responder essas e outras perguntas pelas suas redes sociais, compartilhando experiências da paternidade durante o período de isolamento social.

“Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”, diz Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura.

Outros influenciadores que também fazem parte da ação de lançamento da campanha de Dia dos Pais da Natura nas redes sociais são: Rafael Cunha, Fernando Ferraz, Bruno Guedes, Dário Costa, Rodrigo Capita, Família Quilombo, Lucas Silveira, Receitas de Pai, Léo Feck e Leonardo Filomeno.

Eles adotaram três crianças, sendo uma delas trans: “Adotem. Criança transforma o mundo”

Google Notícias