GAY BLOG BR by SCRUFF

O empresário Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, curtiu um vídeo pornô protagonizado por uma pessoa trans no Twitter, sendo a última “curtida” feita pelo empresário na rede social, em outubro de 2020. Antes do vídeo de sexo explícito, Carvalho tinha curtido uma postagem de Jair Bolsonaro e outra de Olavo de Carvalho.

A informação veio à tona somente agora, provavelmente por conta da repercussão da greve de funcionários da RedeTV! que ocorreu no último dia 30 de agosto. O perfil “Bora Conversar Política” foi um dos que compartilhou a “curtida”, ressaltando também que Carvalho se autodeclara uma pessoa conservadora.

Também, no Twitter, foi lembrando que Carvalho se incomodou bastante, no ano passado, com a Natura escolhendo um homem trans para campanha de Dia dos Pais:

Reprodução/Twitter

GREVE

Segundo informações do canal TV e Famosos, a greve se dá porque os funcionários são todos registrados como radialistas, mesmo que boa parte não desempenhe funções nessa categoria e não recebem reajuste ou abono há quatro anos.

A greve definida por tempo indeterminado envolve câmeras, operadores de vídeo, produtores, editores de imagem, advogados, trabalhadores de recursos humanos, secretários, secretárias, copeiras, faxineiras, seguranças e até professores de educação física da RedeTV!

Segundo o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo, a RedeTV! usou o programa do governo mesmo com as demonstrações “notórias e públicas” de ganhos publicitários nos últimos três anos.

Autodeclarado conservador, dono da RedeTV! é flagrado curtindo pornografia trans
Reprodução

Também houve sorteios de prêmios que ajudam a manter a receita da RedeTV!, além de que a emissora fechou contratos milionários com a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Petrobras, Ministério da Saúde, Ministério da Educação, governo do estado de São Paulo e outras importantes instituições públicas.

A RedeTV! também recebeu investimentos do Bradesco, Itaú, Facebook, Ultrafarma, Vivo, Casas Bahia, Sky Pré-Pago, Bigtrail e Cartão de Todos, além de  ter parcerias com igrejas neopentecostais.

A proposta do Sindicato para a suspensão da grave inclui:

  • Reajuste Salarial de 18,72%, aplicado sobre o salário e demais cláusulas econômicas vigentes em maio de 2.017;
  • Abono salarial retroativo equivalente a 353,89% de uma remuneração;
  • Manutenção de todas as cláusulas sociais constantes da última Convenção Coletiva assinada – 2.016/2018.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"