GAY BLOG BR by SCRUFF

A Mondelēz International, global de snacks detentora de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social, abriu nesta segunda-feira, 17/01, vagas para o seu Programa de Trainee de 2022 no Brasil.

Focando em seu compromisso de “Diversidade, Equidade e Inclusão”, a Mondelēz Brasil destinará todas as vagas do programa, que tem objetivo formar a próxima geração de líderes da companhia, para candidatos que se identifiquem como pertencentes aos grupos de afinidade “LGBTQIA+, Étnico-Racial, PCD e Mulher”.

Mondelēz abre inscrições para o primeiro "Programa de Trainee" no Brasil dedicado à diversidade
Mondelēz abre inscrições para o primeiro “Programa de Trainee” no Brasil dedicado à diversidade – Reprodução

Este é o primeiro “Programa de Trainee” 100% voltado para a diversidade da companhia, com um modelo focado na aceleração do desenvolvimento de carreira e capacitação por meio de cursos e mentorias com a liderança executiva, além de curso de inglês integralmente pago pela Mondelēz Brasil.

O programa tem duração de 20 meses e traz vagas para as áreas Comercial (Marketing e Vendas), Supply Chain (manufatura e gestão de projetos), Recursos Humanos, Finanças, Jurídico e Assuntos Corporativos. Os candidatos vão atuar em modelo de rodízio em diversas áreas da companhia e ao final serão alocados em São Paulo, Curitiba ou Vitória de Santo Antão. O processo seletivo será 100% digital, não terá prova de inglês e levará em consideração soft skills como inovação, agilidade, protagonismo, cuidado com as pessoas e promoção da diversidade.

O currículo do Programa foi desenhado para desenvolver as pessoas com base na metodologia 70, 20, 10: 70% de aprendizado e desafios na prática, vivendo o dia a dia em um multinacional com marcas icônicas de snacks; 20% de aprendizado com colegas e troca de experiências durante reuniões e projetos e 10% de aprendizado obtido através de treinamentos e cursos especializados.

Todos os trainees vão entrar na companhia em cargos equivalentes de coordenação. Ao longo do programa poderão ser promovidos de acordo com a sua performance e ao final dos 20 meses estarão aptos para assumir uma posição de gerência dentro da Mondelēz Brasil. Entre os benefícios estão plano de saúde médico e odontológico, programa de bem-estar e saúde mental, convênio farmácia e reembolso de medicamentos, seguro de vida, bônus anual, vale alimentação, previdência privada (opcional) e desconto em produtos do portfólio da companhia.

O início do programa está previsto para março de 2022 e as vagas estão abertas para todas as faculdades, sem limite de idade para os candidatos. Para se inscrever é necessário ter concluído o curso de formação superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021 e ter pelo menos um ano de experiência profissional. As inscrições vão até dia 04 de fevereiro podem ser realizadas pelo site do Bettha (Startup do Grupo Cia de Talentos): https://www.bettha.com/traineemondelez2022




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.