GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Aaron Carter vai se apresentar nu na nova temporada do “Naked Boys Singing” (“Meninos nus cantando”, em livre tradução), no Jewel Box Theatre, em Las Vegas com estreia no dia 8 de setembro. Os ingressos custam a partir de US$ 74,99 (cerca de 389,90 reais) e há a possibilidade de fazer “meet and greet”.

Aaron Carter faz nu frontal em espetáculo em Las Vegas
Reprodução

Se unindo a outros quatro homens, a apresentação dura uma hora e combina shows musicais com quadros de comédia. Até hoje, é o único show de Las Vegas com pessoas nuas.

“Eu sofria de dismorfia corporal”, disse Carter ao canal Broadway World, “mas eu nunca me senti mais confortável com meu corpo do que eu sinto agora. Estou muito feliz em entrar no mundo do teatro novamente com Naked Boys Singing! Vejo que no futuro terei bons momentos em ser parte da reabertura de Las Vegas.” 

O espetáculo Naked Boys Singing estreou no ano de 1998 e tinha como público alvo os homens gays. No longo prazo, o show acabou se tornando uma sensação internacional e passou a atrair audiências de todos os gêneros e sexualidade. A atual temporada irá até o dia 28 de novembro.

AARON CARTER E BISSEXUALIDADE

No dia 5 de agosto de 2017, Aaron Carter se assumiu bissexual em um post no Twitter. No entanto, ele acabou retirando a declaração de bissexualidade da rede social e disse que foi mal interpretado, dizendo que tem o desejo de estar com mulher e filhos.

Dois anos mais tarde, ele disse novamente no Twitter que, mesmo tendo tido apenas relações heterossexuais ao longo da vida, ele é bissexual, especificando que também sente atração sexual por homens.

Vale dizer que Carter também passou por momentos difíceis em sua vida particular, sendo preso pela polícia do Texas por ter uma plantação de maconha em seu carro no ano de 2008. Já em 2017, foi preso novamente, desta vez na Geórgia, por suspeita de dirigir sobre influência da mesma droga.

Em 2018 ele se internou no Alo House, centro de tratamento para dependentes químicos em Malibu, Califórnia. Na época, ele declarou que estava fazendo terapia para lidar melhor com a morte de seu pai, ocorrida em maio de 2017, e também um rompimento amoroso de longa data. Em 2019, ele participou do reality show Marriage Bootcamp: Family Edition, que vem para reparar relacionamentos conturbados.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO