GAY BLOG BR by SCRUFF

No começo deste mês, o cantor Aaron Carter, irmão do Backstreet Boy Nick Carter, foi anunciado como estrela da nova temporada do “Naked Boys Singing”, que estrearia em Las Vegas (EUA) no dia 8 de setembro. Duas semanas após o comunicado, os produtores do espetáculo, Tom D’Angora e Nick Padgett, contaram que Carter não fazia mais parte do projeto.

“Estamos desapontados e um pouco envergonhados de anunciar que Aaron Carter não aparecerá na produção de Las Vegas de ‘Naked Boys Singing’. Poucos dias após o anúncio, ficou claro, por vários motivos, que a participação de Aaron em Naked Boys Singing não daria certo. Solicitamos sua carta de demissão e a recebemos na segunda-feira. Gostaríamos de pedir desculpas a todos os que ficaram desapontados ou incomodados com esta notícia. Reembolsos disponíveis no ponto de compra. Continuamos comprometidos em produzir uma produção de primeira classe de Naked Boys Singing, com um elenco talentoso e lindo, e iniciaremos as apresentações em 15 de setembro”, disseram os produtores.

Novo elenco de "Naked Boys Singing", em Las Vegas, foi anunciado nesta quarta - Divulgação
Novo elenco de “Naked Boys Singing”, em Las Vegas, foi anunciado nesta quarta – Divulgação

Nesta quarta-feira, 25, a produção confirmou que a estreia foi prorrogada para 15 de setembro e anunciou o novo elenco: o ex-American Idol David Hernandez, o ator Louis D’Aprile, o escritor Matthew Ludwinski, o cantor Marcus Terell, e o ator e modelo Chris Salvatore, que recentemente começou a produzir conteúdo adulto no OnlyFans.

“Estou muito feliz em anunciar que irei me juntar ao elenco desta hilária comédia musical, ‘Naked Boys Singing’ em Las Vegas. Estou muito animado para misturar minha paixão por música e canto na esperança de encorajar outros a se orgulharem de seus corpos. Vegas sempre foi uma das minhas cidades favoritas para visitar e agora estarei no palco me apresentando! A temporada acontece de 15 de setembro a 28 de novembro no Jewel Box Theatre, dentro do Museu do Patrimônio Erótico. Vegas aqui vou eu! Os ingressos já estão à venda”, comemorou Salvatore em seu Instagram.

O espetáculo Naked Boys Singing, que não hesita em trazer nudez frontal de homens no palco, estreou no ano de 1998 e tinha como público alvo os homens gays. No longo prazo, o show acabou se tornando uma sensação internacional e passou a atrair audiências de todos os gêneros e sexualidade. A atual temporada continuará até o dia 28 de novembro. Os ingressos custam a partir de US$ 74,99 (cerca de 390 reais) e há a possibilidade de fazer “meet and greet”.

Chris Salvatore - Divulgação
Chris Salvatore – Divulgação

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS