A cantora Alanis Morissette vai fazer um transmissão ao vivo no próximo dia 19 de maio, às 21h pelo horário de Brasília, com o o elenco do espetáculo “Jagged Litter Pill”, que estava em cartaz na Broadway. Intitulado de “You Live, You Learn: A Night With Alanis Morrissette e Jagged Little Pill”, a live será realizada pelo Facebook e YouTube do musical.

Todas as doações do evento beneficiarão o The Actors Fund.
give.actorsfund.org/JaggedLittlePill

O objetivo é ajudar na luta contra a pandemia do Covid-19, que está afetando o mercado de entretenimento, e todo o dinheiro arrecadado irá para o The Actors Fund,que como o nome sugere, ajuda profissionais do meio artístico que estão em situação de vulnerabilidade.

Com lançamento do álbum adiado, Alanis Morissette disponibiliza single “Diagnosis”

Alanis Morissette adiou o lançamento do álbum “Such Pretty Forks In The Road”, previsto inicialmente para 1º de maio, por conta do isolamento social em contenção ao coronavírus. O lançamento deve acontecer em setembro.

Enquanto isso, como prometido na última semana, a canadense disponibilizou uma nova faixa do disco: “Diagnosis”.

Antes de “Diagnosis”, Alanis já havia disponibilizado duas faixas de “Such Pretty Forks In The Road”: Reasons I Drink e Smiling. No Spotify, a nova música está neste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".