GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Misha Collins (47), conhecido por interpretar o personagem Castiel na série Supernatural, deu a entender recentemente que era bissexual, mas agora ele relata que é heterossexual no Twitter e diz que foi mal interpretado.

“Gostaria de pedir profundas desculpas pelo mal-entendido essa semana. Em uma convenção de fãs em Nova Jersei, eu conversei com uma audiência e disse que era ‘os três’: introvertido, extrovertido e bissexual”, diz o primeiro tweet.

“Minha intenção desajeitada era acenar para não discutir minha sexualidade, mas eu me atrapalhei muito e entendi que foi interpretado como eu ‘saindo do armário’ como bissexual”, diz o segundo.

“Essa não foi minha intenção, então eu preciso corrigir o registro: não sou bissexual. Sou hétero, mas também sou um aliado feroz e a última coisa que eu quero fazer é falsamente cooptar as lutas da comunidade LGBT”, diz o terceiro.

“Acredito e apoio totalmente que precisamos santificar o direito humano de expressar nossas identidades honestamente e sermos livres para amar quem escolhemos abertamente”, diz o quarto.

“Peço profundas desculpas pela minha linguagem desajeitada (…) Estou tentando aprender, querendo fazer melhor e continuarei escutando. Obrigado e me desculpe”, finaliza Collins.

O mal-entendido se deu durante a aparição de Misha Collins na “Creation Entertainment´s Supernatural Official Convention”, quando o ator iniciou a conversa questionando os fãs: “Quantos de vocês se consideram introvertidos? E quantos extrovertidos?”. Em seguida, ele perguntou: “E quantos de vocês são bissexuais?”, após a resposta do público, uma pessoa disse para o ator: “Você não levantou a mão nenhuma vez”; Collins respondeu: “Eu sou os três”. Após a declaração, Misha seguiu a conversa com os fãs da série e não retomou o assunto.

Vale dizer que o ator foi casado durante 20 anos com Victoria Vantoch e ambos são pais de dois filhos: West, de 11 anos, e Maison, de 9.

Após dizer que é bissexual, ator Misha Collins, de "Supernatural", diz que é hétero
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"