GAY BLOG BR by SCRUFF

Após vários nudes relacionados a jogadores de futebol nos últimos tempos, desta vez o palmeirense Rony foi flagrado sem roupa no vestiário. Caso tenha idade o suficiente pra tirar carteira de motorista e queira dar uma conferida, clique aqui.

Como é possível ver na imagem, a exposição foi acidental durante uma filmagem do jogador Dudu para mostrar o clima do vestiário no pós jogo. Aparentemente, Rony não percebeu que a câmera estava ligada, e também parece “não ter ligado” para a repercussão que sua parte íntima causou na internet, levando com bom humor o fato durante uma entrevista à Rádio Bandeirantes no último dia 30 de novembro.

O novo nude surge apenas uma semana depois de um outro jogador, João Gomes, ter virado assunto no Twitter após mostrar acidentalmente sua “intimidade”.

A imagem de Gomes viralizou na internet e chegou a ser publicada pelo jornal The Sun, do Reino Unido. Na foto, Gomes aparece se lamentando após perder um gol durante a partida contra o Flamengo. Ao puxar o short, o atleta acabou mostrando demais (veja aqui).

A foto também acabou viralizando no Brasil, e os torcedores do Flamengo criaram diversos memes no Twitter, comparando-o, inclusive, com Lucas Paquetá, que virou assunto após ter um suposto vídeo íntimo vazado neste mês.

Após título do Palmeiras, jogador Rony tem nudes vazados
Reprodução

O vídeo íntimo de Lucas Paquetá

Pouco antes do clássico entre Brasil Argentina, na última terça-feira (16), pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o nome de um dos jogadores da seleção brasileira bombou no topo dos trending topics do Twittter.

O motivo nada tem a ver com futebol. Um suposto vídeo íntimo vazado do jogador Lucas Paquetá, de 24 anos, voltou a circular na internet. O meia da seleção brasileira aparece tomando banho enquanto se masturba nas imagens.

Logo que o vídeo começou a circular, diversos memes começaram a se espalhar nas redes sociais, zoando o jogador, com trocadilhos sobre as partidas pela Seleção Brasileira.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"