GAY BLOG BR by SCRUFF

Pouco antes do clássico entre Brasil e Argentina, na última terça-feira (16), pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o nome de um dos jogadores da seleção brasileira bombou no topo dos trending topics do Twittter. As informações são do Correio Braziliense.

O motivo nada tem a ver com futebol. Um suposto vídeo íntimo vazado do jogador Lucas Paquetá, de 24 anos, voltou a circular na internet. O meia da seleção brasileira aparece tomando banho enquanto se masturba nas imagens.

(Foto: Reprodução)

Apesar da repercussão do vídeo, Paquetá permaneceu em silêncio sobre o assunto nas redes sociais. De acordo com o Correio Braziliense, o jornal tentou contato com a assessoria do jogador, mas não obteve retorno sobre o caso.

Paquetá, atualmente está atuando como meio-campista do Lyon. Acredita-se que esse seja um dos vídeos dele que já havia vazado em 2018, época em que defendia o Flamengo. O jogo terminou 0 a 0 entre Brasil e Argentina.

Logo que o vídeo começou a circular, diversos memes começaram a se espalhar nas redes sociais, zoando o jogador, com trocadilhos sobre as partidas pela Seleção Brasileira.

De acordo com a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, é crime divulgar sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia, punível com até 5 (cinco) anos de prisão.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS