GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Mário Gomes, em recente entrevista ao programa “Cara a Tapa”, no YouTube, relembrou um episódio marcante na sua carreira, quando foi alvo, segundo ele, de uma fake news em março de 1977. Na época, circulou a notícia de que ele havia sido internado no hospital com uma cenoura no ânus.

Mario Gomes (Foto: Reprodução)

Na ocasião, o ator namorava a atriz Betty Faria, que, de acordo com ele, também vivia um romance com o diretor de TV Daniel Filho. Mário afirma que tudo não passou de uma invenção do diretor “traído” para prejudicar a sua carreira.

Essa história é bem mais cabulosa… Eu me senti à vontade com relação ao meu relacionamento com a Betty. Nós nos apaixonamos, e ela estava com o Daniel [o diretor]”, afirmou Mario. “O Daniel, para se livrar do chifre, da coisa de ter sido traído, inventou essa história e começou a me perseguir profissionalmente”, complementou. 

Mario Gomes (Foto: Reprodução)

Mário disse que ficou sabendo da notícia ao ver uma capa de revista em uma banca. “Ri, achei engraçado. A matéria dizia: ‘ao dar entrada no hospital com uma cenoura entalada…’. Foi uma brincadeira de péssimo gosto, mas uma brincadeira”, contou o ator.

“Mas o que não mata, nos fortalece. Até hoje falam: ‘Ah, o Cenourinha…’. Eu dei risada na hora, depois fiquei meio apreensivo. Era chato, me xingavam quando eu passava, achando que eu era gay…“, acrescentou.

O ator, que confessou ser viciado em sexo quando mais jovem, encerrou o assunto e brincou que toparia fazer uma campanha publicitária de Páscoa fazendo piada da situação que viveu. “Claro! Vestido de coelho ainda“, riu.

Mario Gomes (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.