GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O ator mexicano Gabriel Soto, conhecido por ser um dos galãs da novela “Sortilégio”, teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. O rosto do ator não apareceu tanto, porém, o público o reconheceu pelas tatuagens. O próprio Gabriel confirmou no Instagram que se trata dele mesmo.

“Não vou falar muito sobre o assunto. Me sinto muito vulnerável pela forma como minha privacidade foi violada. Quero deixar claro que isso aconteceu há muitos anos. Eu assumo total responsabilidade sobre o assunto” – disse no stories do Instagram.

Ator mexicano Gabriel Soto tem vídeo íntimo vazado
Reprodução

CASAL GAY DE SORTILÉGIO É GAY; SBT EDITOU COMO DOIS AMIGOS

Denunciada ao Ministério Público de São Paulo, várias cenas da novela “Sortilégio” foram adaptadas ou cortadas no SBT em 2017 – diálogos com teor homossexuais foram mutilados.

Um casal gay na trama mexicana, interpretados por Julián Gil e Marcelo Córdoba se transformou em hétero na dublagem e edição. O SBT, na época, justificou que as edições foram feitas para adequar a novela à classificação indicativa para o horário. Há algum tempo, os fãs pediam a reprise do folhetim, que é curto. “Sortilégio” conta apenas com 90 capítulos originais, que o SBT, na primeira exibição, transmitiu em 88.

O casal gay que virou dois garanhões héteros

Sobre Sortilégio

A telenovela mexicana produzida por Carla Estrada para a Televisa e foi exibida pelo Canal de las Estrellas, em 90 capítulos, entre 1 de junho e 9 de outubro de 2009 sucedendo Mañana es para siempre e antecedendo Corazón Salvaje.

Durante duas semanas dividiu o horário com os últimos capítulos de Mañana es para siempre. Neste período, a trama iniciava às 21:30 e apresentava capítulos de 30 minutos. Original de María Zarattini, é remake das novelas Tú o nadie e Acapulco, Cuerpo y Alma, produzidas em 1985 e 1995, respectivamente.

A trama foi protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, com atuações estrelares de Daniela Romo e Wendy González e antagonizada por David Zepeda, Ana Brenda Contreras, Chantal Andere, Julián Gil, Azela Robinson e Otto Sirgo, além das participações de Daniela Luján, Marcelo Córdoba e Gabriel Soto.

Drama Mexicano

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"