GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O ator mexicano Gabriel Soto, conhecido por ser um dos galãs da novela “Sortilégio”, teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. O rosto do ator não apareceu tanto, porém, o público o reconheceu pelas tatuagens. O próprio Gabriel confirmou no Instagram que se trata dele mesmo.

“Não vou falar muito sobre o assunto. Me sinto muito vulnerável pela forma como minha privacidade foi violada. Quero deixar claro que isso aconteceu há muitos anos. Eu assumo total responsabilidade sobre o assunto” – disse no stories do Instagram.

Ator mexicano Gabriel Soto tem vídeo íntimo vazado
Reprodução

CASAL GAY DE SORTILÉGIO É GAY; SBT EDITOU COMO DOIS AMIGOS

Denunciada ao Ministério Público de São Paulo, várias cenas da novela “Sortilégio” foram adaptadas ou cortadas no SBT em 2017 – diálogos com teor homossexuais foram mutilados.

Um casal gay na trama mexicana, interpretados por Julián Gil e Marcelo Córdoba se transformou em hétero na dublagem e edição. O SBT, na época, justificou que as edições foram feitas para adequar a novela à classificação indicativa para o horário. Há algum tempo, os fãs pediam a reprise do folhetim, que é curto. “Sortilégio” conta apenas com 90 capítulos originais, que o SBT, na primeira exibição, transmitiu em 88.

O casal gay que virou dois garanhões héteros

Sobre Sortilégio

A telenovela mexicana produzida por Carla Estrada para a Televisa e foi exibida pelo Canal de las Estrellas, em 90 capítulos, entre 1 de junho e 9 de outubro de 2009 sucedendo Mañana es para siempre e antecedendo Corazón Salvaje.

Durante duas semanas dividiu o horário com os últimos capítulos de Mañana es para siempre. Neste período, a trama iniciava às 21:30 e apresentava capítulos de 30 minutos. Original de María Zarattini, é remake das novelas Tú o nadie e Acapulco, Cuerpo y Alma, produzidas em 1985 e 1995, respectivamente.

A trama foi protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, com atuações estrelares de Daniela Romo e Wendy González e antagonizada por David Zepeda, Ana Brenda Contreras, Chantal Andere, Julián Gil, Azela Robinson e Otto Sirgo, além das participações de Daniela Luján, Marcelo Córdoba e Gabriel Soto.

Drama Mexicano



This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"