GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator de filmes adultos Kyle Dean, 21, morreu em 28 de setembro, mas só agora o fato foi divulgado. A causa da morte ainda é desconhecida.

ator pornô Kyle Dean corbin
Kyle Dean. Foto: CorbinFischer

Dean, cujo nome verdadeiro era Brandon Jason Chrisan, trabalhou em vários estúdios de filmes para adultos gays, incluindo GayHoopla e Corbin Fisher.

O astro teve uma vida um pouco conturbada nos últimos anos. Foi preso várias vezes nos últimos três anos e passou um tempo na prisão em 2017.

Nome de batismo era Brandon Jason Chrisan. Foto: reprodução
Nome de batismo era Brandon Jason Chrisan. Foto: reprodução

Alguns internautas dos EUA descreve Dean como um ator “gay mediante pagamento”, observando seus frequentes pedidos por assistência financeira para tudo, desde passeios de Uber até presentes de lista de desejos da Amazon. Sua ficha criminal na Flórida inclui a posse de Xanax e maconha, além de assaltar carros.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Foto: reprodução

Após sua morte, uma conta de mídia social suspeita alegando ser criada por seus “amigos”, buscava arrecadar dinheiro para seu funeral através de uma página do GoFundMe – mas já foi retirada do ar.

Foto: CorbinFischer

De acordo com o obituário de Dean, ele adorava “jogar futebol e treinar fisicamente seu corpo” e “ficou em quarto lugar em uma competição de fisioculturismo aos dezessete anos de idade”.

https://www.instagram.com/p/BoryNH7n6CW/

Com informações de CorbinFischer, GayHoopla e Queerty.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente