GAY BLOG BR by SCRUFF

O piloto de um avião militar dos Estados Unidos desenhou um “pênis” no céu, marcando a sua rota sobre o Mar Mediterrâneo, para provocar os russos, na noite da última terça-feira (1º), conforme mostrou um mapa do Flightradar.

De acordo com o jornal Extra, o piloto da aeronave de reabastecimento KC-135 Stratotanker fez o voo peculiar diante da base de Tartus (Síria), que é operada pela Marinha da Rússia, e aproveitou para desenhar no céu.

(Foto: Flightradar)

No entanto, não houve confirmação se o KC-135 Stratotanker estava em missão de reabastecimento ou se fez o voo em formato de pênis apenas para provocar os russos. No Twitter, um usuário relatou que a aeronave permaneceu no ar por cerca duas horas, a leste de Chipre.

Eles estavam em uma missão de reabastecimento que geralmente é apenas um oval longo, repetido várias vezes. Então eles adicionaram as ‘bolas’. Nenhum dinheiro extra do contribuinte gasto“, escreveu um internauta na rede social.

O Mar Mediterrâneo foi cenário de um encontro tenso entre três aviões da Marinha dos EUA e aeronaves russas em fevereiro, dias antes de a Rússia lançar sua invasão em grande escala da Ucrânia.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.