GAY BLOG BR by SCRUFF

O modelo, bailarino e influenciador digital marroquino Ayoub Mutanda (27), astro do clipe “Envolver” em que contracena com a Anitta, celebrou nas redes sociais o fato da música ter alcançado o primeiro lugar no Spotify Global e aproveitou o sucesso para promover seu no site de conteúdo adulto OnlyFans. A assinatura custa R$ 50,00 mensais e, para acessar o perfil dele, clique aqui.

Segundo uma entrevista da cantora ao EXTRA, ela o chamou para o clipe após ver fotos e vídeos dele por acaso nas redes sociais. “Estava passando pelo TikTok um dia e apareceu um homem gato de um nível que nunca tinha visto”, disse ela.

Ayoub Mutanda é influenciador de estilo e moda masculina, além de ser conhecido pelas fotos e vídeos em que exibe seu “corpo fitness”, sendo que no Instagram ele já tem mais de 1 milhão de seguidores. Ele também participou do reality show “The Villa of Broken Hearts”, na Suíça, onde já morou.

Modelo do clipe "Envolver", de Anitta, cria conta no OnlyFans
Divulgação

Com “Envolver”, Anitta é a primeira brasileira a chegar em #1 no Spotify Global

Pela primeira vez na história, um artista brasileiro alcançou o topo máximo do Spotify Global. A dona da marca é Anitta, que atingiu o Top 1 da plataforma  e “Envolver” se tornou a música mais ouvida no mundo nas últimas 24 horas, com mais de 6,3 milhões de reproduções.

Ao longo dos últimos dias, os fãs da cantora comemoravam o crescimento do hit nos charts mundiais, enquanto ela quebrava recordes dos mercados brasileiro e latino. Até então, nenhum outro cantor ou cantora do Brasil havia chegado ao topo da plataforma.

Após atingir o segundo lugar na última quinta-feira (24), os brasileiros se empenharam para que Anitta atingisse o Top 1. Nesta sexta-feira (25), a artista de Honório Gurgel se tornou também a primeira cantora latina a realizar esse feito, ultrapassando Karol G e Kali Uchis que conseguiram chegar até o Top 2.

O que torna o feito que Anitta ainda mais inédito é o fato de “Envolver” ser uma canção solo. Composta por ela em parceria de Freddy MontalvoJosé Carlos Cruz Julio M. Gonzales Tavarez, o trabalho quase não saiu do papel.

Segundo Anitta, a Warner Records resistiu em realizar o lançamento da canção. “Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria forças para lançar isso sozinha”, revelou a artista no stories do Instagram.

Até então, a melhor posição de Anitta era com a música “Vai Malandra, que chegou a 18ª posição nos charts do Spotify. Na época de seu lançamento, em 2017,  a canção conquistou 2.001 milhões de streams na plataforma.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"