GAY BLOG BR by SCRUFF

No dia 17 de junho, a partir das 11h30, o Largo do Arouche será palco para a 5ª edição da Marcha do Orgulho Trans, e Beats, marca de todas as festas, é uma das patrocinadoras do evento, o maior da América Latina de protagonismo de Travestis, pessoas Transgêneros Binárias e Não Binárias.

Para o apoio a Marcha, Beats fez um aporte para contribuir com o cachê de parte dos artistas 25+ que estão na programação do evento, além de outras iniciativas que serão anunciadas no decorrer de 2022.

“A diversidade é um pilar extremamente importante para nós. Participar da 5ª Marcha do Orgulho Trans é um passo fundamental para a construção de uma sociedade mais diversa, inclusiva e visibilizada. Além disso, para Beats é o início de um trabalho que visa atuar na pauta com visão de longo prazo. Estamos muito empolgades para trazer ainda mais visibilidade para a comunidade Trans”, conta Thayna Duarte de Oliveira, Coordenadora de Inteligência Cultural de Future Beverages na Ambev.

Neste ano, a Marcha do Orgulho Trans será em formato híbrido, com eventos presenciais e online, e contará com shows e covidades especiais como Angélica Ross, Dominique Jackson, Erika Hilton, Pri Bertucci, Nick Cruz, Bixarte, Cidão Furacão, Danny Bond, entre outras pessoas convidadas.

“Contar com parcerias que ajudem a dar visibilidade para pessoas trans e para demandas tão urgentes da comunidade é fundamental. As marcas são peças centrais para ajudar a influenciar essas conversas tão importantes para sociedade”, conta Pri Bertucci, pessoa trans não binária, idealizadorie e produtorie executivo da Marcha do Orgulho Trans de São Paulo, primeira Trans Pride do Brasil.

Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"