GAY BLOG BR by SCRUFF

O BeesCats, time gay de futebol patrocinado pelo SCRUFF, mantém sua série de empates no Campeonato Metropolitano. Dessa vez, o adversário foi o Palestra, velho conhecido de encontros anteriores em amistosos e competições, e o placar foi mais enxuto que nas duas primeiras rodadas: 3×3.

Depois de mais um início disperso, o time amarelo e preto mostrou novamente poder de recuperação e buscou a igualdade contra um adversário de muita velocidade e troca de passes rápidos. Apesar de manter a terceira posição no grupo C, agora com três pontos, a distância para líder e vice-líder aumentou para quatro pontos.

Também foram mantidas as estatísticas de ataque e defesa: o Bees ainda é a equipe que mais sofre gols na chave, tendo sido vazada 15 vezes, mas também é a que mais balança as redes: foram 15 gols anotados.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Os três do empate contra o Palestra foram marcados por Douglas Braga, que valorizou a luta de seus companheiros após a partida: “Foi mais um jogo em que vimos a evolução da equipe. Tivemos uma recuperação incrível e todos entraram bem, o que facilitou para encontrarmos a melhor formação para tentar anular uma equipe rápida e de futebol envolvente. Tive uma noite feliz e pude ajudar com os três gols, mas valeu nossa entrega e determinação.”

beescats
Foto: reprodução/Society Carioca

As informações são do Society Carioca.

Champions LiGay

SCRUFF também é patrocinador do Champions LiGay, o maior campeonato gay de futebol do Brasil. Em 2018, mais de 250 jogadores LGBT+ participaram do torneio. Durante os dois dias do evento, cerca de 2 mil pessoas conferiram os jogos, aproveitaram as atrações, distribuição de brindes e, claro, muito beijo na boca. Entre os veteranos da Champions, estiveram presentes Beescats e Alligaytors (Rio de Janeiro), Unicorns Brazil, Futeboys FC, Bulls – campeão da edição Porto Alegre, em abril deste ano – e Afronte (São Paulo), Bharbixas – vencedor da edição carioca, em novembro de 2017 – (Belo Horizonte), Bravus (Brasília), Magia e PampaCats (Porto Alegre), Capivara (Curitiba) e Sereyos (Florianópolis). Entre os novos novatos estão o carioca Karyocas, o belo-horizontino Manotauros, o paulistano Diversus e o goianiense Barbies.

Bulls é bicampeão da Champions LiGay, maior campeonato gay de futebol do Brasil | SCRUFF




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente