O BeesCats, time gay de futebol patrocinado pelo SCRUFF, mantém sua série de empates no Campeonato Metropolitano. Dessa vez, o adversário foi o Palestra, velho conhecido de encontros anteriores em amistosos e competições, e o placar foi mais enxuto que nas duas primeiras rodadas: 3×3.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Depois de mais um início disperso, o time amarelo e preto mostrou novamente poder de recuperação e buscou a igualdade contra um adversário de muita velocidade e troca de passes rápidos. Apesar de manter a terceira posição no grupo C, agora com três pontos, a distância para líder e vice-líder aumentou para quatro pontos.

Também foram mantidas as estatísticas de ataque e defesa: o Bees ainda é a equipe que mais sofre gols na chave, tendo sido vazada 15 vezes, mas também é a que mais balança as redes: foram 15 gols anotados.

Os três do empate contra o Palestra foram marcados por Douglas Braga, que valorizou a luta de seus companheiros após a partida: “Foi mais um jogo em que vimos a evolução da equipe. Tivemos uma recuperação incrível e todos entraram bem, o que facilitou para encontrarmos a melhor formação para tentar anular uma equipe rápida e de futebol envolvente. Tive uma noite feliz e pude ajudar com os três gols, mas valeu nossa entrega e determinação.”

beescats
Foto: reprodução/Society Carioca

As informações são do Society Carioca.

Champions LiGay

SCRUFF também é patrocinador do Champions LiGay, o maior campeonato gay de futebol do Brasil. Em 2018, mais de 250 jogadores LGBT+ participaram do torneio. Durante os dois dias do evento, cerca de 2 mil pessoas conferiram os jogos, aproveitaram as atrações, distribuição de brindes e, claro, muito beijo na boca. Entre os veteranos da Champions, estiveram presentes Beescats e Alligaytors (Rio de Janeiro), Unicorns Brazil, Futeboys FC, Bulls – campeão da edição Porto Alegre, em abril deste ano – e Afronte (São Paulo), Bharbixas – vencedor da edição carioca, em novembro de 2017 – (Belo Horizonte), Bravus (Brasília), Magia e PampaCats (Porto Alegre), Capivara (Curitiba) e Sereyos (Florianópolis). Entre os novos novatos estão o carioca Karyocas, o belo-horizontino Manotauros, o paulistano Diversus e o goianiense Barbies.

Bulls é bicampeão da Champions LiGay, maior campeonato gay de futebol do Brasil | SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.