GAY BLOG BR by SCRUFF

Um novo estudo conduzido pela Gallup lança luz sobre a paisagem LGBTQIA+ nos Estados Unidos, revelando que a maioria dos indivíduos que se identificam como parte dessa comunidade se identificam como bissexuais.

Bandeira que representa a comunidade bissexual - Reprodução
Bandeira que representa a comunidade bissexual – Reprodução

Entrevistando mais de 12.000 adultos americanos com mais de 18 anos, o estudo descobriu que 7,6% da população adulta dos EUA se identifica como LGBTQIA+, sendo que a maioria esmagadora, 57,3%, se identifica como bissexual. Esse grupo representa 4,4% da população adulta do país.

Entre outras identidades queer, o estudo revelou que “gay” é a segunda identidade mais comum, com 18,1% dos entrevistados se identificando assim, seguido por lésbicas com 15,1% e transgêneros com 11,8%. Vale ressaltar que os entrevistados podiam selecionar múltiplas identidades que consideravam aplicáveis a eles.

A identificação LGBTQIA+ nos EUA mais do que dobrou na última década, com um aumento constante ano após ano. Em 2012, apenas 3,5% dos americanos se autoidentificavam como queer. Agora, esse número atingiu 7,6%.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Os pesquisadores atribuem esse aumento significativo ao envelhecimento da Geração Z, com mais de um em cada cinco adultos dessa geração se identificando como LGBTQ+. A identificação LGBTQ+ aproximadamente dobra a cada nova geração: 22,3% dos adultos da Geração Z se identificam como parte da comunidade, em comparação com 9,8% dos Millennials, 4,5% da Geração X, 2,3% dos Baby Boomers e apenas 1,1% da Geração Silenciosa.

Além disso, o estudo mostra diferenças significativas entre os gêneros. As mulheres têm duas vezes mais probabilidade do que os homens de se identificarem como LGBTQ+, com 8,5% contra 4,75% dos homens. As mulheres também são mais propensas a se identificarem como bissexuais, enquanto os homens tendem a se identificar igualmente como gays e bissexuais. Mais de uma em cada cinco mulheres da Geração Z se identifica como bissexual, totalizando 20,7%.

Em sua conclusão, o estudo sugere que, se as tendências atuais persistirem, é provável que a proporção de identificadores LGBTQ+ ultrapasse os 10% dos adultos dos EUA nas próximas três décadas, indicando uma mudança significativa na paisagem social e demográfica do país.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente