GAY BLOG BR by SCRUFF

Um bordel de Caarapó, a 272 quilômetros de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), cujo nome não foi revelado, foi incendiado no último dia 05 de julho, segundo o Corpo de Bombeiros do município. Localizado na BR-163, o cabaré pegou fogo após uma desavença entre a travesti proprietária do local e seu marido.

“Ao que tudo indica o incêndio foi criminoso. Quem tacou fogo foi o esposo da dona. Houve uma desavença”, informou o bombeiro Ivan Ávila Teixeira.

Com o episódio, desde o último dia 11, supostas notas administrativas do estabelecimento viralizaram nas redes sociais exibindo gastos, nomes dos clientes e até os tipos de serviços oferecidos. Entre os documentos, há um recibo datado em 01 de maio no valor de R$ 5.600 referente ao consumo de 1 programa, 80 cervejas Stella Artois, 8 porções de calabresa e 10 pacotes de amendoim sem pele.

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Em outra, datada de 18 de maio deste ano, o cliente teria pago por 2 unidades de “fio terra”, 4 programas, 22 cervejas Skol de 600 mil, 12 caminhas de morango, 1 stripper. Há também notas com aluguel de próteses penianas, doses de pinga e uísques.

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Em uma possível promissória, datada de 26 de maio de 2021, um fazendeiro do Jardim Aprazível teria consumido 3 programas, 37 boquetes e 1 fio terra, totalizando R$ 1450, o equivalente a cerca de 10 auxílios emergenciais do governo Bolsonaro.

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

As informações dos clientes têm causado surpresa, pois muitos eram casados. No entanto, Silvio Ramos Pereira, delegado titular da delegacia de Caarapó, diz que não encontrou as notas após o incêndio e que um inquérito foi instaurado. “Estamos investigando. Temos fotos do local, mas nenhuma de nota”, afirmou o militar ao Campo Grande News.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.