GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz Cassandra Peterson (70), famosa por dar vida à “Elvira, a Rainha das Trevas” recentemente revelou em sua biografia que está em um relacionamento lésbico há 19 anos com Teresa Wierson. Para divulgar seu livro, Peterson foi ao programa “The Tamrom Hall Show” comentar sobre a repercussão dela ter revelado seu romance. As informações são do New York Post e The Advocate.

“É assustador e emocionante, mas também estou muito aliviada (…) É engraçado. Quero dizer, as pessoas chamam de ‘assumir’, e acredito que certa forma é. Eu nunca fui gay e não me sinto como. Acho, você sabe, agora existe algo não-binário, fluido de gênero, qualquer coisa”, disse ela.

“Eu me apaixonei por alguém que conheci, que eu realmente amei, e ela era uma mulher. Sempre me pergunto: ‘Você se tornou gay de repente, depois de 50 anos? Uau! O que há com isso?’ Acredito que não, porque ainda me sinto atraída principalmente por homens. [A namorada] adora quando estamos andando na rua e um ‘cara gostoso’ passa e eu fico tipo[boquiaberta]! Isso a deixa louca! Mas sinto atração por homens”, disse ela.

“Eu me apaixonei por uma pessoa em particular de quem sou amiga há muitos anos. E então o relacionamento ficou mais profundo, estamos juntos há 19 anos e é fantástico”, afirmou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Além disso, em entrevista ao TMZ, Cassandra Peterson disse que foi muito difícil escrever o livro e já o planejava há quinze anos, agradecendo também o isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19 para conseguir finalizá-lo.

Sobre sua “saída do armário”, Peterson disse que foi massivamente bem recebida. “Tem sido incrível”, ela disse “Tem sido fantástico. Todo mundo está feliz (…) Muitos amigos já leram o livro [antes de publicá-lo], então eles sabiam.”

Apesar de ter mostrado uma foto da namorada e ter revelado a público seu relacionamento, ela prefere manter a vida de Teresa Wierson privada.

“É um pouco estranho para ela. Eu gosto de ser o centro das atenções, como você sabe. Sou boa nisso. Mas para ela já é mais difícil”, finalizou.

Cassandra Peterson, intérprete de "Elvira", divulga fotos com namorada: "Estou muito aliviada"
Reprodução The Advocate
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente