GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta quarta-feira, 09, começou a circular nas redes sociais uma cena atribuída ao longa-metragem de Guillermo del Toro, “Nightmare Alley”, onde o ator Bradley Cooper faz a aguardada cena de nu frontal. O filme, que tem estreia prevista para o dia 27 de janeiro nos cinemas brasileiros, é baseado em “O Beco das Almas Perdidas” (1946), romance de William Lindsay Gresham e aborda a história de um homem corrupto, vivido por Cooper, que se junta a uma psiquiatra (Cate Blanchett) para aplicar golpes em milionários.

Confira:

O ator Bradley Cooper comentou, durante uma conversa com o The Business,  sobre sua primeira cena de nu frontal no filme “Nighmare Alley”, o “Beco do Pesadelo”, de Guillermo del Toro.

“Eu lembro de ter lido o script e pensado ‘ele é um picles em conserva naquela banheira e isso é história’. Você precisa fazê-lo. Eu ainda lembro do dia em que fiquei nu em frente a uma equipe por seis horas, e foi o primeiro dia de Toni Collette. Foi simplesmente ‘Whoa’. Foi pesado”, disse o ator.

Da Filadélfia para Hollywood

Bradley Charles Cooper (Filadélfia, 5 de janeiro de 1975) é um ator, cineasta e produtor americano. Começou sua carreira como convidado na série de televisão Sex and the City em 1999. Após ter concluído o Mestrado em Belas Artes em Atuação na Actors Studio no ano seguinte, realizou sua primeira aparição no cinema no filme Wet Hot American Summer (2001); ganhou algum reconhecimento como Will Tippin na telessérie Alias (2001–2006). O artista fez sua estreia no cinema de Hollywood em Wedding Crashers (2005), e continuou a fazer aparições tanto filmes como em séries televisivas.

Cooper logrou fama em 2009 por ter interpretado Phil Wenneck na comédia The Hangover (e suas sequências), pela qual foi nomeado ao Prêmio MTV Movie de Melhor Atuação Cômica e ao Prêmio Satellite de Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical. Nos dois anos seguintes, o ator recebeu diversas indicações a variados prêmios por suas interpretações em filmes como The A-Team (2010), Limitless e The Hangover Part II (ambos em 2011).

Em 2012, recebeu aclamação por parte dos críticos especializados por sua interpretação como Pat Solitano no filme Silver Linings Playbook, pelo qual alcançou sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator e aos prêmios BAFTA, Globo de Ouro e Screen Actors Guild na mesma categoria e ganhou o National Board of Review. Pelo seu papel como o agente Richard DiMaso, em American Hustle (2013), recebeu sua segunda indicação ao Oscar, BAFTA, Globo de Ouro e Satellite — além dos Prêmios Critics’ Choice Movie e Teen Choice, só que desta vez, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante; em conjunto com seus colegas, ganhou Melhor Elenco em Cinema na 20.ª edição dos Prêmios Screen Actors Guild.

Cena de nu frontal de Bradley Cooper, em filme de Guillermo del Toro, já circula nas redes sociais
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"