GAY BLOG BR by SCRUFF

Nos Estados Unidos, no dia 26 de abril, o CEO da empresa de saúde VisuWell foi demitido após humilhar um rapaz que estava usando vestido vermelho no baile de formatura da escola, recebendo ameaças e sendo chamado de idiota enquanto tirava fotos com seu namorado. As informações são da Isto É Dinheiro.

O ex-CEO se chama Sam Johnson (46) e a vítima foi Dalton Stevens (18). O namorado de Stevens aproveitou para gravar o momento registrado, que ocorreu na entrada de um hotel no Tennessee.

Após a implicância de Johnson e olhares irônicos, Stevens disse: “Eu escolhi o que quero vestir para que você possa se f0d4r”, foi quando Johnson respondeu “Você parece um idiota”.

Logo em seguida, o CEO da VisuWell tenta retirar o celular do namorado de Stevens, Jacob Geitmann, mas não conseguiu. Após o ocorrido, Geitmann postou uma série de vídeos no TikTok após o incidente e explicou as circunstâncias.

Segundo Geitmann, o namorado havia decidido usar um vestido no baile de formatura da escola para “quebrar o estigma” em torno dos homens usando vestidos, acrescentando que ele “estava lindo, todo mundo adorou” e que “ninguém teve problemas com isso”.

CEO é demitido após debochar de rapaz que usava vestido
Reprodução

Assim que o staff o hotel interveio na discussão, Johnson disse que não intimidou o casal. A equipe retirou o ex-CEO do hotel e chamou a polícia local.

Em sua defesa, Johnson disse que não assediou o casal, afirmando que o vídeo foi editado e que ele conversou com ambos porque estavam falando alto e vulgarmente. “Não tenho má vontade para com ninguém ou suas escolhas pessoais, desde que não prejudique a mim ou minha família” – disse Johnson.

Na segunda-feira, a VisuWell comunicou no Twitter através de uma imagem sobre a demissão de Sam Johnson, dizendo que a atitude dele fere a cultura do respeito, gentileza e compaixão adotada pela empresa.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".