Chris Evans faz chacota com organizadores de ‘Parada do Orgulho Hétero’

Ironizando três homens de Boston que querem criar uma parada do "Orgulho Hétero", Evans mandou um shade para os rapazes com masculinidade frágil

Chris Evans aka Capitão América usou o Twitter na última quarta feira para tirar sarro de um grupo de homens que planejam realizar uma ‘Parada do Orgulho Hétero’ em Boston, sua cidade natal. A estrela da Marvel sugeriu que, em vez de se concentrarem na orientação sexual das pessoas, deveriam olhar para dentro de si mesmos.

orgulho hétero

“Uau! Que iniciativa legal, parceiros!! Mas só uma ideia, ao invés de uma parada do ‘Orgulho Hétero’, que tal a parada do ‘Estamos tentando desesperadamente esconder nossos pensamentos gays sendo homofóbicos e porque ninguém nos ensinou a lidar com emoções quando éramos crianças’? O que vocês acham? Fica muito na cara?”, tuitou Evans.

orgulho hétero
ORGULHO HÉTERO

Em seguida, Evans compartilhou um texto do escritor James Fell que explica por que um hétero não tem motivos para sentir orgulho da orientação sexual que tem.

“Para aqueles que não entenderam a diferença, veja abaixo. Em vez de ficarem bravos (o que é apenas um medo daquilo que você não entende) tire um momento para buscar por empatia e crescimento”, completou Evans.

Chris Evans se recusa a interpretar Tom Brady enquanto o jogador apoiar Trump

Chris afirmou recentemente que não aceitaria interpretar Tom Brady em uma possível cinebiografia do jogador. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, justificou que alguém apoiar Donald Trump é algo muito incômodo.

“Espero que ele [Tom Brady] talvez seja um desses caras que o apoiaram e agora se arrependem”, contou. O ator, inclusive, considera deixar de torcer pelo time (New England Patriots). Evans também é lembrado por ter se posicionado fortemente contra a perseguição gays na Tchetchênia.

Cris Evans
Foto: reprodução

1 COMENTÁRIO

Comente