GAY BLOG BR by SCRUFF

Colton Haynes, conhecido pelas séries Arrow e Teen Wolf, revelou ser gay em entrevista ao Entertainment Weekly. Colton revelou que fingir ser quem não era 24 horas por dia era exaustivo.

Colton Haynes, conhecido pelas séries Arrow e Teen Wolf

Em janeiro desse ano, um fã especulou sobre o “passado gay secreto” do ator e ele somente respondeu com: “Era um segredo?”. Para muitos essa foi a confirmação de sua orientação sexual, mas o astro ainda não estava pronto para se assumir. O “passado gay secreto” de Colton se refere à alguns ensaios fotográficos que ele realizou quando era mais jovem em que aparece beijando outros homens. Vale dizer que esta é a primeira vez que ele se pronuncia sobre o assunto.

Colton Haynes e ex namorado

“Eu deveria ter comentado ou feito uma declaração, mas eu não estava pronto. Eu não senti que eu devia algo a alguém. Acho que todo mundo tem que tomar decisões quando estiver pronto, e eu não estava. Mas eu sinto que estava deixando as pessoas me rebaixarem por não ter me pronunciado sobre o resto da história”, disse ele.

Colton Haynes e Jeff Leatham

Apesar de ter sido discreto sobre sua sexualidade em relação a mídia, as pessoas próximas ao ator como seus amigos e família já sabiam. Apesar disso, ele fingia ser quem não era em público: “Eu ia para casa e ainda estava atuando. Aqueles que julgam as pessoas gays ou diferentes não imaginam que atuar 24 horas por dia é a coisa mais exaustiva do mundo”, desabafou. Apesar disso, o astro diz que se sente aliviado com a revelação: “Estou mais feliz do que nunca, e mais saudável do que nunca, e isso é o que importa pra mim”, finalizou.

Veja também: GIFs de Colton Haynes

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

3 COMENTÁRIOS