GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta terça-feira, 27 de abril, o Brasil registrou 3.086 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com números atualizados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e pelo Ministério da Saúde. Inclusive, nesta terça, mais cedo, foi instalada a CPI da Covid no Senado.

Sem máscara, Jair Bolsonaro aproveitou a tarde para uma bate-papo com seus fãs em frente ao Palácio da Alvorada. Entre os assuntos, disse que o ex-ministro da Educação Fernando Haddad e os governos do PT deixaram “barbaridades” de herança para o Brasil. Também aproveitou o momento para falar que Lula da Silva foi a um evento, em 2018, onde dois homens se beijaram.

“Tem uma cena dantesca: num evento, está o Lula, acho que a Dilma, o Haddad atrás, Celso Amorim e dois homens se beijando, mas de língua. Parecia aqueles casais apaixonados do Titanic, coisa inacreditável. Cada um vai fazer amor, ser feliz como bem entender. Agora, aquela cena… Um presidente da República sorrindo, de deboche, como se fosse uma coisa mais linda do mundo”, disse.

O evento em questão, em janeiro de 2018, foi um ato que o então pré-candidato Lula da Silva participou em na capital paulista. Nas fotos do encontro, Gleisi Hoffman, a presidente da sigla, aparece ao lado do petista. Não foi possível ver a Dilma Rousseff, Fernando Haddad e Celso Amorim nas fotos.

lula
Janeiro de 2018 – Foto: Reprodução
Janeiro de 2018 - Foto: Reprodução
Janeiro de 2018 – Foto: Reprodução

Vereadora usa sessão do plenário para criticar beijo entre Gil e Fiuk

A vereadora Glória Carratte (PL) criticou o beijo entre Fiuk e Gil na casa do BBB21 durante seu discurso na Câmara Municipal de Manaus, dizendo que “os valores se inverteram” e que é uma “vergonha”.

“Em primeiro lugar, gostaria de deixar meu repúdio sobre o ocorrido ontem na TV Globo. Eu sei que ela está se lixando para o Amazonas e para a Câmara Municipal de Manaus, mas não poderia deixar registrado aqui. Eu não assisto ao ‘Big Brother’, mas nas redes sociais de hoje aparece os dois artistas, que se dizem artistas da Globo, pelados, dando bitoquinha, se beijando, e é uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil”, criticou Carratte. “Eu gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nós estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação de nossos filhos uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso” – continuou ela. “Gostaria de deixar aqui o meu repúdio a Rede Globo, que se acha a dona do Brasil. A dona de tudo”. Posteriormente, a vereadora emitiu uma nota dizendo que foi mal interpretada. Continue lendo neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.