GAY BLOG BR by SCRUFF

Na Câmara de Uberlândia, Minas Gerais, seis vereadores protagonizaram uma cena inusitada ao gravarem um vídeo tentando simular a coreografia do hit Crazy in Love, da cantora Beyoncé, no dia 29 de abril. As informações são do UOL.

Aparecem o presidente da Casa, Sérgio do Bom Preço (PP), e os parlamentares Amanda Gondim (PDT), Cláudia Guerra (PDT), Dudu Luiz Eduardo (Pros), Liza Prado (MDB) e Thais Andrade (PV). Os passos começam em cima da escadaria e terminam no saguão.

Os vereadores disseram que a intenção foi descontrair após sessão intensa que debateu importantes pautas, como o Dia Municipal da Visibilidade Trans, projeto que foi aprovado. Segundo eles, o vídeo só foi gravado depois que terminam as tarefas legislativas.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O presidente da Câmara, Sérgio do Bom Preço, afirmou por meio do gabinete que o objetivo era uma brincadeira saudável, mas que a motivação era diferente. “Na verdade, era para ser somente um registro fotográfico”, disse.

A vereadora Cláudia Guerra postou as imagens no Instagram, mas apagou em seguida e depois se explicou: “A ideia era dar leveza após uma sessão pesada. Trabalho como sempre trabalhei desde antes de ser vereadora, com alegria, com brilho nos olhos, com tesão”.

O vereador Dudu Luiz Eduardo aproveitou para exaltar a importância de Beyoncé: “Gente, somos pessoas, somos seres humanos. Somos também felizes, tristes, sofremos, temos dores, alegrias e esperanças. Quando dançamos, quando rimos, quando ouvimos Beyoncé. Dá-lhe Beyoncé!”

Amanda Gondim foi outra a minimizar a brincadeira, alegando ser desnecessário prolongar o debate, preferindo “ressaltar a necessidade de pautar política municipal com seriedade em Uberlândia”. Liza Prado e Thais Andrade também foram procuradas, mas não se manifestarem.

Vale dizer que naquele dia, a Casa debateu vários projetos, entre eles o que cria o Dia Municipal da Visibilidade Trans e o que torna as atividades educacionais presenciais como essencial. Na data, a criação do Dia Municipal da Visibilidade Trans foi aprovado em segunda discussão.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente