O Corinthians emitiu um comunicado oficial repudiando os cantos homofóbicos dos torcedores durante a partida contra o São Paulo neste domingo, dia 22 de maio. Além disso, eles identificaram o torcedor que acendeu o sinalizador durante a partida, fatos relatados na súmula pelo árbitro Wilton Pereira de Sampaio.
O torcedor foi localizado pelo sistema de câmeras do estádio e conduzido pela Polícia Militar à sala de policiamento para identificação. O Corinthians também comunicou ao árbitro para que a súmula seja atualizada para evitar que o clube seja punido.
Quanto aos gritos homofóbicos, o Corinthians publicou nas redes sociais sobre “a ilegalidade desses comportamentos inaceitáveis”.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi identificado o torcedor que acendeu sinalizador no setor Sul da Neo Química Arena durante a partida contra o São Paulo neste domingo (22), pelo Brasileirão 2022.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.