GAY BLOG BR by SCRUFF

A última semana foi marcada pela entrada do ator Douglas Sampaio no universo do conteúdo adulto. Nas redes sociais, Sampaio anunciou a criação de um perfil no Privacy, após um convite da plataforma brasileira. Os seguidores, claro, ficaram empolgados com a informação.

Os fãs me pedem desde que surgiu o OnlyFans. Confesso que foi mais pelos fãs. Tenho um público LGBT+ muito grande por conta de diversas declarações minhas, tenho muito carinho”, conta ele em entrevista ao GAY BLOG BR. “Já estou acostumado com fotos e ensaios, só que agora de uma forma mais exclusiva”, acrescenta o ator.

Douglas Sampaio durante ensaio na Privacy (Foto: Privacy)

No entanto, não demorou muito para que suas fotos e vídeos íntimos no Privacy fossem vazadas. Nos últimos dias, imagens do ator, completamente nu, começaram a circular no Twitter. “Eu não ligo muito não. […] Infelizmente uma coisa ou outra vai acabar vazando. Vai do bom senso do assinante“, comenta ele. Em 2020, um suposto nude do ator já havia vazado: “Era minha sim, quem nunca trocou um nude?!“, confessou.

Em uma nova fase, o ator diz que como está solteiro, tem usado o Privacy para se curtir e se divertir. Até o momento, ele já fez mais de 20 publicações na plataforma, entre fotos e vídeos. “Por enquanto [os conteúdos são] individuais. Mas pode ser que futuramente tenha algum conteúdo em collab”, adianta Sampaio. O valor da assinatura mensal é de R$ 39,00.

Douglas Sampaio (Foto: Vinny Nunes)

Fora de televisão desde 2018, quando participou do Dancing Brasil (Record TV), o ator tem se dedicado a sua produtora artística. “Hoje não me prendo a atuar, pois tomo conta de mais de 90 atores dentro da minha empresa. A direção e gestão estão mais no meu foco do que atuação”, conta Sampaio.

O ator antecipa também que estará filmeRocinha – Toda História Tem Dois Lados”, onde viverá Rafael, além de algumas séries, como “The Girls“. Campeão da oitava edição de “A Fazenda“, ele também não descarta participar de outro reality show, caso seja convidado.

Sobre sua passagem no reality da Record TV, Sampaio comenta: “‘A Fazenda’ me fez desbloquear algumas inseguranças sobre mim. Me ver foi legal… Em alguns momentos acho que me excedi, mas talvez, se tivesse feito algo diferente, não teria ganhado”.

Além de sua participação em “A Fazenda”, o ator também falou sobre sua sexualidade. Em 2021, após rumores de ele seria gay ou bissexual, Sampaio afirmou já ter vivido uma experiência com outro homem, durante entrevista a um programa no YouTube. Ao Gay Blog BR ele declarou: “Tive experiência, mas não é minha preferência. Não me rotulo a nada. Sou livre“.

Douglas Sampaio (Foto: Vinny Nunes)

Confira na íntegra a entrevista com Douglas Sampaio

GAY BLOG BR: Na última semana, você entrou para a plataforma de conteúdo adulto Privacy. Qual foi a maior motivação: fãs, dinheiro, vaidade? Foi uma decisão difícil?

Douglas: Os fãs me pedem desde que surgiu o OnlyFans. Confesso que foi mais pelos fãs. Tenho um público LGBT+ muito grande por conta de diversas declarações minhas, tenho muito carinho… E aí surgiu o convite da Privacy, onde fui até a agência, conheci os donos e a seriedade do trabalho, e estou me divertindo. Já estou acostumado com fotos e ensaios, só que agora de uma forma mais exclusiva. Até porque no Instagram algumas fotos não davam para postar por censura. Não foi difícil, como estou solteiro, tô me curtindo e me divertindo.

GB: Em 2020, um suposto nude seu foi vazado e agora, após criar sua conta no Privacy, novas fotos e vídeos seus começaram a circular no Twitter. A imagem de 2020 era você? O que você pensa sobre esses vazamentos?

Douglas: Era minha sim, quem nunca trocou um nude?! (risos) Eu não ligo muito não. Claro, acho que deve ser preservado no local que foi designado, mas infelizmente uma coisa ou outra vai acabar vazando. Vai do bom senso do assinante… Já saiu tanta gente, eu fico rindo dos comentários (risos).

GB: Quem assinar o seu perfil no Privacy vai encontrar o quê? Os conteúdos são individuais o público pode esperar algo em dupla?

Douglas: Por enquanto individuais. Mas pode ser que futuramente tenha algum conteúdo em collab (risos).

GB: Após rumores sobre sua sexualidade, em 2021, você afirmou que já viveu uma experiência com outro homem. Como você se define? Foi apenas uma experiência?

Douglas: Tive experiência, mas não é minha preferência. Não me rotulo a nada. Sou livre. 

Douglas Sampaio (Foto: Vinny Nunes)

GB: Nesta semana estreou a 14ª edição de “A Fazenda”, reality que você foi campeão na oitava temporada. Participaria de algum outro reality show de confinamento? O que você carrega dessa experiência?

Douglas: Participaria sim! Adoro gente… Por ser ator, cada pessoa que conheço, me dá um pouco mais de munição de um novo trejeito para um possível personagem, apesar de hoje estar muito mais envolvido no meio como empresário. Tenho minha produtora artística.

‘A Fazenda’ me fez desbloquear algumas inseguranças sobre mim. Me ver foi legal… Em alguns momentos acho que me excedi, mas talvez, se tivesse feito algo diferente, não teria ganhado.

GB: A novela “Terra Prometida” (2016) e o reality Dancing Brasil (2018) foram seus últimos trabalhos na televisão. Há algum novo projeto previsto como ator ou na TV?

Douglas: Tenho um filme para ser lançado no cinema chamado “Rocinha – Toda História Tem Dois Lados” e algumas séries. Hoje não me prendo a atuar, pois tomo conta de mais de 90 atores dentro da minha empresa. A direção e gestão estão mais no meu foco do que atuação.

GB: E podemos esperar mais trabalhos na música após o EP “Outra Órbita”?

Douglas: Quero voltar sim à música, mas tive que parar por um tempo, por conta das nossas produções. Cinema dá bastante trabalho. Mas terá o tempo de voltar. Sou apaixonado por música desde a produção do fonograma até a finalização.

GB: Já que estamos em ano de eleições, como você avalia o governo Bolsonaro?

Douglas: Prefiro não opinar. Acho que política e futebol a gente guarda pra gente.

Douglas Sampaio (Foto: Privacy)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)